Estou Procurando uma boa escola de Java

15 respostas
alehss

Caros trabalho a 5 anos na área de TI e hoje sou Analista de suporte Pleno, porém minha vontade sempre foi trabalhar com desenvolvimento, conheço UML e o conceito de OO, mas nunca programei com nenhuma linguagem oritentada. Tenho 6 meses pra pegar uma boa noção em Java. Poderiam me aconcelhar boas escolas pra aprender java do zero e em 6 meses ter um conhecimento mediano pelo menos. Até agora só cotei o curso na Global Code, mas achei o intensivo um pouco caro o preço não é o pior. Tenho medo que o curso seja muito corrido e eu não consiga aproveitar muito como acontece com várias escolas hoje em dia. Se concelho for um bom livro estou aceitando também.

Abraço a todos.

15 Respostas

rodrigo.bossini

Nunca fiz curso lá não, mas pelas apostilas abertas para download gratuito, dá pra ver que a caelum tem um altíssimo nível.

aajjbb

Eu to fazendo o fj21 agora, o curso realmente é muito bom, pra quem ta disposto a aprender, va em frente, apostilas bem explicadas, e instrutores que tiram as duvidas na hora. Recomendo.

Felipex159

http://www.downgratis.com/apostilas/use-a-cabeca-java/
Apostila muito boa, ensinando java do zero, orientação á objetos e tudo mais, bem completa!

abraços!

jsimon

Você já chegou a conhecer a Sersoft? Além de ensinar desde o básico, o foco do curso visa preparar a pessoa para as certificações SCJP e SCWCD. O que vai te ajudar bastante a ingressar no mundo Java.

Nesse prazo que você possui vale muito a pena dar uma olhada. :wink:

[]'s

viniciusgundim

Caelum amigo…!

Brasilia, Rio e São Paulo

renanreismartins

sempre que vou fazer um curso, primeiro tento aprender sobre o assunto com livros, foruns e etc, depois faço o treinamento para tirar melhor proveito.

procure ler livros basicos, anote suas duvidas, depois va para o curso.

quanto as escolas fiz varios cursos na caelum, a empresa é excelente.