Estou querendo entrar de uma vez

8 respostas
D

:?: Ola pessoal estou pretendendo conseguir um estagio,mas só que o as empresas estão exigindo muito de um estagiário.
estava querendo fazer um curso para poder entrar de vez nessa tecnologia,qual curso que é melhor (academia de talentos java)globalcode ou consultor java(caelum)?

8 Respostas

tecgirl

Amigo vc tem toda razão, rsrsr, ta difícil, eu mesma to quase me oferecendo para estagiar, apenas ganhando a condução se for (4 horas) se for (8 horas) condução + vale refeição, rsrsrs

Seria desespero?!
Não! Apenas vontade de trabalhar na área e praticar, pq é praticando q se aprende.

:? :cry: :frowning:

marcio_de_jesus_sant

melhor coisa que tens a fazer é estudar eu ouvi falar muito bem da caelum,me parece ser uma boa escola mas seu eu fosse fazer iria fazer na ibta.
obs moro na baixada Santista e ja fiz o curso na Tecnoponta aqui em na baixada mesmo e gostei do curso

tecgirl

Agora respondendedo sua pergunta, ouvi falar muito bem da Global Code, Caleum, Impacta. E estudar, estudar e estudar.

Agora cabe a vc decidir :wink:

LPJava

nao querendo ser chato amigo… para uma melhor organização seria ideial que esse seu topico fosse aberto em arquivos offline e com um nome mais sugestivo… observe que vc abriu em “certificacao java” e o contexto de do seu topico nao tem nada ver… onde vc abriu ele percebe o problema? imagine se acontece isso a 5 novos usuarios… ia virar uma zona o forum… :smiley:

fsquadro

Dinoboy,

Todos esses lugares que você citou são bons, agora, siga em frente, estude e corra atrás do que você quer. E logo depois que acabar o curso, procure um estágio, mesmo que ganhe pouco, porém a experiência adquirida, não tem preço, te falo por experiencia própria.

Boa sorte.

Rafael_Nunes

Movido para o Off-Topic.

Em relação aos cursos. Entre em contato com ambas as escolas e veja o que atende melhor sua necessidade.

josenaldo

E pra ganhar experiência, enquanto não arruma um trampo, participe de algum projeto livre.

R

tecgirl:
Amigo vc tem toda razão, rsrsr, ta difícil, eu mesma to quase me oferecendo para estagiar, apenas ganhando a condução se for (4 horas) se for (8 horas) condução + vale refeição, rsrsrs

Seria desespero?!
Não! Apenas vontade de trabalhar na área e praticar, pq é praticando q se aprende.

:? :cry: :frowning:

Desespero ?

Fiz isso no meu primeiro emprego, trabalhei literalmente de graça.
Foi a melhor coisa que fiz, aprendi tudo que era possível e em 4-5 meses arrumei um outro emprego muito melhor.

“Ás vezes é preciso dar um passo atrás para poder dar dois para fente.”

[]´s

Criado 2 de maio de 2007
Ultima resposta 4 de mai. de 2007
Respostas 8
Participantes 8