:?: Ola pessoal estou pretendendo conseguir um estagio,mas só que o as empresas estão exigindo muito de um estagiário.
estava querendo fazer um curso para poder entrar de vez nessa tecnologia,qual curso que é melhor (academia de talentos java)globalcode ou consultor java(caelum)?
Estou querendo entrar de uma vez
8 Respostas
Amigo vc tem toda razão, rsrsr, ta difícil, eu mesma to quase me oferecendo para estagiar, apenas ganhando a condução se for (4 horas) se for (8 horas) condução + vale refeição, rsrsrs
Seria desespero?!
Não! Apenas vontade de trabalhar na área e praticar, pq é praticando q se aprende.
:?

melhor coisa que tens a fazer é estudar eu ouvi falar muito bem da caelum,me parece ser uma boa escola mas seu eu fosse fazer iria fazer na ibta.
obs moro na baixada Santista e ja fiz o curso na Tecnoponta aqui em na baixada mesmo e gostei do curso
Agora respondendedo sua pergunta, ouvi falar muito bem da Global Code, Caleum, Impacta. E estudar, estudar e estudar.
Agora cabe a vc decidir 
nao querendo ser chato amigo… para uma melhor organização seria ideial que esse seu topico fosse aberto em arquivos offline e com um nome mais sugestivo… observe que vc abriu em “certificacao java” e o contexto de do seu topico nao tem nada ver… onde vc abriu ele percebe o problema? imagine se acontece isso a 5 novos usuarios… ia virar uma zona o forum… 
Dinoboy,
Todos esses lugares que você citou são bons, agora, siga em frente, estude e corra atrás do que você quer. E logo depois que acabar o curso, procure um estágio, mesmo que ganhe pouco, porém a experiência adquirida, não tem preço, te falo por experiencia própria.
Boa sorte.
Movido para o Off-Topic.
Em relação aos cursos. Entre em contato com ambas as escolas e veja o que atende melhor sua necessidade.
E pra ganhar experiência, enquanto não arruma um trampo, participe de algum projeto livre.
Amigo vc tem toda razão, rsrsr, ta difícil, eu mesma to quase me oferecendo para estagiar, apenas ganhando a condução sefor (4 horas)sefor (8 horas)condução + vale refeição, rsrsrsSeria desespero?!
Não! Apenas vontade de trabalhar na área e praticar, pq é praticando q se aprende.:?
![]()
![]()
Desespero ?
Fiz isso no meu primeiro emprego, trabalhei literalmente de graça.
Foi a melhor coisa que fiz, aprendi tudo que era possível e em 4-5 meses arrumei um outro emprego muito melhor.
“Ás vezes é preciso dar um passo atrás para poder dar dois para fente.”
[]´s