Estou tentando chamar a função JavaScript, mas não dá certo

Minha página se chama PesCentroCusto2.asp. Nesta página existe a seguinte função:

Mais abaixo, existe o código que faz a pesquisa, filtra os resultados e os exibe.Estou exibindo abaixo apenas parte do código.

[b]<%’/////////////////////////// FILTRO /////////////////////////////////////////////////%>

Nº Total: <%=rsTotal("TOTAL")%> Página <%=pagina%> de <%=ultpagina%>
<% cont=0 do while not (rsCentroCusto.EOF) and (cont<tamanho_pagina) if (cont mod 2)=0 then cor="linha01" else cor="linha02"

%>

<% rsCentroCusto.MoveNext cont=cont+1 Loop 'Testes if rsCentroCusto.recordcount = 1 Then [color=red][b]QUERO CHAMAR A FUNÇÃO JAVASCRIPT AQUI - Como faço??? [/b][/color] end if %>
Código Descrição
,'<%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%>','<%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%>')"><%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%> ,'<%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%>','<%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%>')"><%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%>
[/b]

Eu desejo fazer o seguinte:

Se o FILTRO encontrar apenas 1 item, que ele chame a função JavaScript Selecionar (cujo código exibido acima), e transfira o valor encontrado para a página que chamou a PesCentroCusto2.asp.

Á função já transfere o valor ao fechar a página, só quero apenas chamar a função Selecionar e transferir os valores rsCentroCusto(“CenCusCodigo”),rsCentroCusto(“CenCusIndice”) e rsCentroCusto(“CenCusDescricao”).

Eu tentei chamar assim e não funcionou:

'Testes
if rsCentroCusto.recordcount = 1 Then

end if

Tentei assim tbm, e não funcionou:

[b]'Testes

[/b]

end if

Alguém sabe me dizer onde estou errando?

Já pedi ajuda várias vezes.

Me desculpe, mas acho que vc tah confundido as coisas, no que diz respeito ao codigo ASP rodar no servidor, e javascript rodar no cliente, se for o caso acho que vc deveria rever a logica e ir por outro caminho, senão for desconsidere.

Desculpe outra vez mas acho que vc seria melhor instruído em algum forum pra ASP, como o msdn.

Para facilitar o entendimento coloque sempre seu código entre as tags “

Então, acho que vc tem que fazer mais ou menos assim, não manjo muito de asp:

<%
rsCentroCusto.MoveNext
cont=cont+1
Loop
'Testes
%> 
<script>
 Selecionar(cod,ind,desc);
</script> 
<%
end if
%> 

Se eu entendi o que vc quer…acho que isso ja ajuda !

Abraços,

Explicando melhor o que quero, é que em todos os lugares onde eu vi, eu tenho que clicar em algum link ou figura, para então chamar a função JavaScript e passar os valores.

O que eu estou querendo é chamar a função JavaScript, passando os valores, mas sem precisar de clicar em nada, entenderam?

Vejam o código:

[color=red]QUERO CHAMAR A FUNÇÂO AQUI, SEM PRECISAR DE CLICAR EM NADA[/color]
end if

É assim. Se for encontrado o tal registro na pesquisa no BD, chama a função e transfere os valores.

E aí, como faço?