Minha página se chama PesCentroCusto2.asp. Nesta página existe a seguinte função:
Mais abaixo, existe o código que faz a pesquisa, filtra os resultados e os exibe.Estou exibindo abaixo apenas parte do código.
[b]<%’/////////////////////////// FILTRO /////////////////////////////////////////////////%>
|
Nº Total: <%=rsTotal("TOTAL")%>
|
Página <%=pagina%> de <%=ultpagina%> |
[/b]
Eu desejo fazer o seguinte:
Se o FILTRO encontrar apenas 1 item, que ele chame a função JavaScript Selecionar (cujo código exibido acima), e transfira o valor encontrado para a página que chamou a PesCentroCusto2.asp.
Á função já transfere o valor ao fechar a página, só quero apenas chamar a função Selecionar e transferir os valores rsCentroCusto(“CenCusCodigo”),rsCentroCusto(“CenCusIndice”) e rsCentroCusto(“CenCusDescricao”).
Eu tentei chamar assim e não funcionou:
'Testes
if rsCentroCusto.recordcount = 1 Then
end if
Tentei assim tbm, e não funcionou:
[b]'Testes
[/b]
end if
Alguém sabe me dizer onde estou errando?
Já pedi ajuda várias vezes.
|
Me desculpe, mas acho que vc tah confundido as coisas, no que diz respeito ao codigo ASP rodar no servidor, e javascript rodar no cliente, se for o caso acho que vc deveria rever a logica e ir por outro caminho, senão for desconsidere.
Desculpe outra vez mas acho que vc seria melhor instruído em algum forum pra ASP, como o msdn.
Para facilitar o entendimento coloque sempre seu código entre as tags “
”
Então, acho que vc tem que fazer mais ou menos assim, não manjo muito de asp:
<%
rsCentroCusto.MoveNext
cont=cont+1
Loop
'Testes
%>
<script>
Selecionar(cod,ind,desc);
</script>
<%
end if
%>
Se eu entendi o que vc quer…acho que isso ja ajuda !
Abraços,
Explicando melhor o que quero, é que em todos os lugares onde eu vi, eu tenho que clicar em algum link ou figura, para então chamar a função JavaScript e passar os valores.
O que eu estou querendo é chamar a função JavaScript, passando os valores, mas sem precisar de clicar em nada, entenderam?
Vejam o código:
[color=red]QUERO CHAMAR A FUNÇÂO AQUI, SEM PRECISAR DE CLICAR EM NADA[/color]
end if
É assim. Se for encontrado o tal registro na pesquisa no BD, chama a função e transfere os valores.
E aí, como faço?