Estou tentando chamar a função JavaScript, mas não dá certo

4 respostas
E

Minha página se chama PesCentroCusto2.asp. Nesta página existe a seguinte função:

Mais abaixo, existe o código que faz a pesquisa, filtra os resultados e os exibe.Estou exibindo abaixo apenas parte do código.

[b]<%’/////////////////////////// FILTRO /////////////////////////////////////////////////%>

Nº Total: <%=rsTotal("TOTAL")%> Página <%=pagina%> de <%=ultpagina%>
<% cont=0 do while not (rsCentroCusto.EOF) and (cont<tamanho_pagina) if (cont mod 2)=0 then cor="linha01" else cor="linha02"

%>

<% rsCentroCusto.MoveNext cont=cont+1 Loop 'Testes if rsCentroCusto.recordcount = 1 Then [color=red][b]QUERO CHAMAR A FUNÇÃO JAVASCRIPT AQUI - Como faço??? [/b][/color] end if %>
Código Descrição
,'<%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%>','<%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%>')"><%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%> ,'<%=rsCentroCusto("CenCusIndice")%>','<%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%>')"><%=rsCentroCusto("CenCusDescricao")%>
[/b]

Eu desejo fazer o seguinte:

Se o FILTRO encontrar apenas 1 item, que ele chame a função JavaScript Selecionar (cujo código exibido acima), e transfira o valor encontrado para a página que chamou a PesCentroCusto2.asp.

Á função já transfere o valor ao fechar a página, só quero apenas chamar a função Selecionar e transferir os valores rsCentroCusto(“CenCusCodigo”),rsCentroCusto(“CenCusIndice”) e rsCentroCusto(“CenCusDescricao”).

Eu tentei chamar assim e não funcionou:

'Testes
if rsCentroCusto.recordcount = 1 Then

end if

Tentei assim tbm, e não funcionou:

[b]'Testes

[/b]

end if

Alguém sabe me dizer onde estou errando?

Já pedi ajuda várias vezes.

4 Respostas

P

Me desculpe, mas acho que vc tah confundido as coisas, no que diz respeito ao codigo ASP rodar no servidor, e javascript rodar no cliente, se for o caso acho que vc deveria rever a logica e ir por outro caminho, senão for desconsidere.

P

Desculpe outra vez mas acho que vc seria melhor instruído em algum forum pra ASP, como o msdn.

V

Para facilitar o entendimento coloque sempre seu código entre as tags “

Então, acho que vc tem que fazer mais ou menos assim, não manjo muito de asp:

<%
rsCentroCusto.MoveNext
cont=cont+1
Loop
'Testes
%> 
<script>
 Selecionar(cod,ind,desc);
</script> 
<%
end if
%>

Se eu entendi o que vc quer…acho que isso ja ajuda !

Abraços,

E

Explicando melhor o que quero, é que em todos os lugares onde eu vi, eu tenho que clicar em algum link ou figura, para então chamar a função JavaScript e passar os valores.

O que eu estou querendo é chamar a função JavaScript, passando os valores, mas sem precisar de clicar em nada, entenderam?

Vejam o código:

[color=red]QUERO CHAMAR A FUNÇÂO AQUI, SEM PRECISAR DE CLICAR EM NADA[/color]
end if

É assim. Se for encontrado o tal registro na pesquisa no BD, chama a função e transfere os valores.

E aí, como faço?

Criado 4 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 4 de fev. de 2009
Respostas 4
Participantes 3