Fiz uma disciplina e Java na faculdade onde o professor nao deu aula, somente passou trabalhos e tive que estudar sozinho. Passei na disciplina, mas o professor nao me deu nenhum retorno se estava usando os conceitos e OO corretamente em meus trabalhos.
Gostaria de saber se posso enviar um dos trabalhos para que vcs deem uma avaliada se esta feito corretamente, ou postar aqui nesse topico ou enviar mesmo pro e-mail de algum de vcs.
posta ai alguma coisa q tenha duvida… de repente o pessoal aponta alguma falha, d alguams dicas…sei la…
alucardeck
pois é…
não creio que alguem vai querer ficar recebendo por email… da muito trabalho…
posta o codigo fonte aqui… pela TAG [ code ] …
e diga as suas duvidas q vamos ajudar
LPJava
coloque a parte q vc tem duvida apenas!!
B
bergh_carvalho
Tenho dúvidas em o que tem dentro de cada classe.
O trabalho consiste em fazer um mercado.
A classes Participante, onde coloco os atributos do participantes e alguns metodos.
A classe Produto, onde eu coloco os atributos dos produtos e algusn metodos.
depois um classe onde vou guardar a coleção de participantes e outra pra guardara coleção de produtos
a classe menu, onde vao ter as opções pra que use no programa.
Na classe onde contem as coleções so pus os metodos pra adicionar, remover e buscar.
Na que contem o menu, quando preciso editar eu busco no array o objeto e depois faço essas alterações na propria classe menu, isso é correto?
da mesma forma pra listar, eu busco pelo metodo que tem na classe onde tem a coleção, retorno o objeto e no menu imprimo os atirbutos desse objeto.
Nao sei se deu pra entender, mas é isso galera
G
guilherme_marques
Dica .
tenta colocar herança para economizar código e para tornar seu projeto de mais facil compreenção.
B
bergh_carvalho
ja estou usando herança em algumas classes sim
Paulo_Silveira
guilherme marques:
Dica .
tenta colocar herança para economizar código e para tornar seu projeto de mais facil compreenção.