Estou usando o JavaMail mas tá dando erro no assunto

1 resposta
V

O Assunto da minha mensagem não está saindo legal, eu escrevo
"Relatório das Máquinas do CC/PI"
e sai

=?Cp1252?Q?Relat=F3rio_das_M=E1quinas_do_CC/PI?=

O que poderia ser??? não achei nenhum lugar de codificação latin_1, ou ASCII

1 Resposta

eltonk

Fácil, tive esse mesmo problema a tempos atrás… a solução é simples…
Basta setar o Charset do email para ISO-8859-1 que tudo funciona que uma beleza! :grin:

exemplo:

HtmlEmail email = new HtmlEmail();
           email.setCharset("ISO-8859-1");
Criado 17 de novembro de 2006
Ultima resposta 20 de nov. de 2006
Respostas 1
Participantes 2