Estou velho?

pintofree:
Conheço um empresa, em que a idade limite para trabalhar e 30 anos, se o funcionário for bom no que faz fica ate uns 35, mais ai e o máximo, e dou meu total apoia a essa empresa, e isto nao tem nada de inconstitucional ate pq ela nunca foi processada.

Só me diga uma coisa… o pq de uma babaquisse dessas? o fato do cara terque fazer hra extra não depende da idade… mesmo novo ele pode fazer faculdade, mestrado, doutorado… dos 18 aos 30 é a época que a maioria estuda… e isto é um compromisso… e tem outros que com 20 anos ja tem filhos e familia pra sustentar… como tbm tem gente de 40 anos q não tem filhos pra sustentar… creio q isto não tenha nda haver… pois se for por este tipo de coisa basta perguntarem na entrevista: vc é casado? tem filhos? estuda? aceita trabalhar 500hrs por mes e ganhar 50 pila por mes? basta questionarem estes aspectos para selecionar o candidato… o fator da idade não significa nada…

victorwss:
Sem falar que vagabundagem e preguiça não escolhe idade também.

sem duvida… não tem como determinar vagabundagem, preguiça, criatividade, honestidade, estrategia, conhecimento e outras quaildades ou não de alguem porcausa de fatores como idade , cor, raça…

[quote=luistiagos]pintofree:
Conheço um empresa, em que a idade limite para trabalhar e 30 anos, se o funcionário for bom no que faz fica ate uns 35, mais ai e o máximo, e dou meu total apoia a essa empresa, e isto nao tem nada de inconstitucional ate pq ela nunca foi processada.

Só me diga uma coisa… o pq de uma babaquisse dessas? o fato do cara terque fazer hra extra não depende da idade… mesmo novo ele pode fazer faculdade, mestrado, doutorado… dos 18 aos 30 é a época que a maioria estuda… e isto é um compromisso… e tem outros que com 20 anos ja tem filhos e familia pra sustentar… como tbm tem gente de 40 anos q não tem filhos pra sustentar… creio q isto não tenha nda haver… pois se for por este tipo de coisa basta perguntarem na entrevista: vc é casado? tem filhos? estuda? aceita trabalhar 500hrs por mes e ganhar 50 pila por mes? basta questionarem estes aspectos para selecionar o candidato… o fator da idade não significa nada… [/quote]

Amigo vc nao sabe usar a tag Quote??

Essa empresa é uma zona top de linha, so pega meninas novas e dispensa as velhas. E isso não é uma babaquice. Não concorde com a empresa em dispensar alguem por causa da idade, mais ela ta no direito dela, e se o cara for bom mesmo logo achara um emprego bem melhor que saiba valoriza-lo

hauhauhauhau… dai neste ponto eu concordo com a empresa…

pintofree uma curiosidade pq este nick???

[quote=luistiagos]pintofree uma curiosidade pq este nick???
[/quote]

Trabalho a noite como LoveBoy pra completar a renda!

Mentira pow, Meu sobrenome é Pinto, e meu nick do mirc era free, ai juntei uauahuahau

Valew galera, obrigado mesmo.