Estranho: JFileChooser aparecendo com graficos de awt
4 respostas
guilherme.dio
Olá, boa tarde a todos!
EU estava adicionando um FileChooser ao meu projeto para fazer o backup de uns dados de uma tabela do mysql, porém eu estou fazendo pelo Drag 'n Drop do Netbeans, até ai OK…agora após eu simplesmente adicionar a um JPanel meu JFileCHooser, e executa-lo somente para ver como ficou, ele ao inves de vir com o design de um component swing, ele vio como awt, super antigo.
sera que tem algo a ver com meu sistema operacional que é windows 7?
Não. Tem certeza que vc usou o JFileChooser e não o FileChooser?
guilherme.dio
tenho, eu até memso adicionei pelo “Menus Swing”
e qdo eu estou no modo grafico, onde posso arrastar os objetos, o JFileChooser aparece com o design do windows 7…porem qdo eu executo, ele fica com design de awt
será que nao pode ser alguma configuração do meu programa que executa ele no modo awt? seila…
guilherme.dio
Por favor, necessito de ajuda, não estou entendendo oq esta errado…
eu fiz varios teste, realmente inseri um JFileCHooser, e nao um FileChooser…mas mesmo assim aparece com graficos de awt!
inclusive, quando eu faço o drag and drop dele da paleta para o JFrame ou JPanel, ele fica aparecendo com graficos de swing, porem qdo eu executo o programa, e chego na altura do programa em que ele fica visível, ele fica com a imagem de awt, e é mto feio, por favor, tente me dar uma ajuda
Rummenigge
Acho que você mudou o Look And Feel do seu sistema, dê uma pesquisada sobre isso.