Estranho

Oi davidbuzatto,

Só acho que não precisava tanto, ou então retira o tópico, ficaria melhor. Mais uma coisa esta cheio desses tópicos e vc não faz nada, quando eu abro um ou participo vc logo bloqueia, estranho isso… :shock: :shock:

http://www.guj.com.br/java/232990-e-deus-criou-o-homem-trabalhador—piada

anime acho que ele so esta tentando mater o foco do forum.

Concordo com o Daviduzatto. O fórum tá caindo muito em termos de produtividade. O pessoal posta demais no off-topic e esquece que estamos em um fórum de programação. Estou de saco cheio de entrar no guj e ver tópicos de assuntos que não tem nada a ver com o fórum. Piadas, historinhas, reclamações, fulano que se cadastra pra dizer que o java vai acabar. Tem gente aqui que tem milhares de posts no GUJ e a comunidade não pode tirar proveito de 10% disso. Lamentável

Eu não disse que ele está errado, mas sim a forma como foi feito, devo estar errada e minha participação no forum não comtribui em nada…

Sinceramente Anime… se sua reclamação se resume ao link postado, alias bem atrasado, 11/02/11, olha, concordo 110% com o davidbuzatto, isso aqui nao é orkut, tem um milhao de forums por ae pra contar piadinha, ainda mais as que envolvem religiao, bah, sinceramente.

Leiamos mais uma vez o q resume o off topic: Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.

[quote=fredferrao]Sinceramente Anime… se sua reclamação se resume ao link postado, alias bem atrasado, 11/02/11, olha, concordo 110% com o davidbuzzato, isso aqui nao é orkut, tem um milhao de forums por ae pra contar piadinha, ainda mais as que envolvem religiao, bah, sinceramente.

Leiamos mais uma vez o q resume o off topic: Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI. [/quote]

Não postei piada de religião… Não vou discutir o indiscutivel.

Não queria fazer isso,mas não concordo com a postura dele como moderador.

http://www.guj.com.br/java/235181-genexus

http://www.guj.com.br/java/30384-evgd-codigos-toscos/52

Neste tópico de codigo tosco ele apagou tudo que tinha postado, que poderia atingir sua imagem e depois me criticou,até tentei levar na esportiva, agora hoje foi demais.

É minha opinão, ninguém precisa concordar.

Obs:Se quiserem continuar essa discusão fiquem a vontade.

…totally.

http://madbean.com/anim/totallygridbag/

[quote=Anime]Oi davidbuzatto,

Só acho que não precisava tanto, ou então retira o tópico, ficaria melhor. Mais uma coisa esta cheio desses tópicos e vc não faz nada, quando eu abro um ou participo vc logo bloqueia, estranho isso… :shock: :shock:

http://www.guj.com.br/java/232990-e-deus-criou-o-homem-trabalhador—piada[/quote]

Cara Anime,

Estou respondendo o que eu iria lhe mandar via mensagem privada, mas vi que você abriu um tópico para reclamar, então vou postar aqui para deixar clara a minha posição.

Eu sinceramente não tenho muita paciência para ficar discutindo por besteira. Eu normalmente ignoro esse tipo de mensagem privada (ou tópico), mas como vc é uma pessoa que tenta sempre contribuir com o GUJ, me sinto na obrigação de te falar algo.

Se vc acha que estou te perseguindo por algum motivo, sinto lhe dizer, mas você está achando errado, mesmo pq não tenho tempo para ficar monitorando usuário X ou Y do GUJ, a não ser alguns que já são figurinhas carimbadas e que tem uma quedinha para o anarquismo, o que eu acho, e espero, não ser o seu caso. Se eu já fui ríspido no tópico que você acabou de citar como “prova”, ou sei lá o que, significa que esse tipo de post é desencorajado, logo você não deveria ter postado o que postou sobre o Genexus (vc pegou o texto da desciclopédia!), gerando assim mais ruído no fórum.

Sei que sua ideia era descontrair, mas esse tipo de post NUNCA leva a nada, ou melhor, leva a brigas e bagunça. Tenha em mente que eu só tento fazer a minha parte na moderação, que é ajudar os outros moderadores que, como eu, dedicam seu tempo livre, sem ganhar um tostão para isso, para tentar deixar o GUJ o mais organizado possível.

Enfim, não vou ficar batendo boca com vc. Espero sinceramente que, como pessoa inteligente que é, você entenda a minha postura. Todo mundo que usa o GUJ é livre para contribuir da forma que achar melhor, mas precisa também ter em mente que precisam haver pessoas que tentam organizar a comunidade.

Muito obrigado.

P.S. A propósito, não foi eu que apaguei as mensagens que postei no tópico sobre códigos toscos. Foi outro moderador, que como eu, se sente na obrigação de organizar a comunidade. Já me retratei com o André no próprio tópico e até citei um lugar onde poderiam achar um código tosco meu.

[quote=davidbuzatto]

Cara Anime,

Estou respondendo o que eu iria lhe mandar via mensagem privada, mas vi que você abriu um tópico para reclamar, então vou postar aqui para deixar clara a minha posição.

Eu sinceramente não tenho muita paciência para ficar discutindo por besteira. Eu normalmente ignoro esse tipo de mensagem privada (ou tópico), mas como vc é uma pessoa que tenta sempre contribuir com o GUJ, me sinto na obrigação de te falar algo.

Se vc acha que estou te perseguindo por algum motivo, sinto lhe dizer, mas você está achando errado, mesmo pq não tenho tempo para ficar monitorando usuário X ou Y do GUJ, a não ser alguns que já são figurinhas carimbadas e que tem uma quedinha para o anarquismo, o que eu acho, e espero, não ser o seu caso. Se eu já fui ríspido no tópico que você acabou de citar como “prova”, ou sei lá o que, significa que esse tipo de post é desencorajado, logo você não deveria ter postado o que postou sobre o Genexus (vc pegou o texto da desciclopédia!), gerando assim mais ruído no fórum.

Sei que sua ideia era descontrair, mas esse tipo de post NUNCA leva a nada, ou melhor, leva a brigas e bagunça. Tenha em mente que eu só tento fazer a minha parte na moderação, que é ajudar os outros moderadores que, como eu, dedicam seu tempo livre, sem ganhar um tostão para isso, para tentar deixar o GUJ o mais organizado possível.

Enfim, não vou ficar batendo boca com vc. Espero sinceramente que, como pessoa inteligente que é, você entenda a minha postura. Todo mundo que usa o GUJ é livre para contribuir da forma que achar melhor, mas precisa também ter em mente que precisa haver pessoas que tentam organizar a comunidade.

Muito obrigado.

P.S. A propósito, não fui eu que apaguei as mensagens que postei no tópico sobre códigos toscos. Foi outro moderador, que como eu, se sente na obrigação de organizar a comunidade. Já me retratei com o André no próprio tópico e até citei um lugar onde poderiam achar um código tosco meu.[/quote]

Sinceramente, tive mesmo a impressão que você estava implicando comigo, já que não foi o caso peço desculpas pelo inconveniente. :oops:

Reclamações todos têm.

Se fosse para reclamar do David, por exemplo. Eu reclamaria da falta de feedback dele de um material que sigilosamente passei a ele e ele simplesmente sumiu. Mas enfim, coisas como tais acontecem, e aqui isso é normal.

Mas postar qualquer coisa NÃO.

E infelizmente, aqui, ultimamente está sendo bem recorrente disso.

[quote=Grinvon]Reclamações todos têm.

Se fosse para reclamar do David, por exemplo. Eu reclamaria da falta de feedback dele de um material que sigilosamente passei a ele e ele simplesmente sumiu. Mas enfim, coisas como tais acontecem, e aqui isso é normal.

Mas postar qualquer coisa NÃO.

E infelizmente, aqui, ultimamente está sendo bem recorrente disso.[/quote]

Vish :oops:
Qual que era mesmo?
Com a quantidade de coisas que ando fazendo ultimamente, está difícil de lembrar até que hora devo dormir :smiley: