Estratégia de estudo para OCWD

2 respostas
alias

Olá amigos do fórum.

Estou estudando atualmente para a certificação Web Developer, a principio utilizando o “Use a Cabeça - Servlets e JSPs”, que eu já tinha a um tempo. Minha idéia era ler esse livro pra ter uma boa base com Servlets e os detalhes da especificação JSP, e DEPOIS estudar a especificação Servlet 3.0 que é a versão que cai na prova.

Porém…como o livro é grande pra cacete já tá dando uma chatice, e tenho me perguntado se o estudo de ações padrão, JSTL e tags customizadas serão úteis para a prova… o que acham amigos? O formato da prova atual tem o foco mais forte nas anotações da nova especificação de Servlet ou esses detalhes do JSP ainda são cobrados?

O tal do Use a Cabeça tem quase 1000 paginas…tô pouco além da metade e tá foda :lol:

Obrigado amigos.

2 Respostas

Hebert_Coelho

Eu li o livro todo, e tudo foi util viu. [=

alias

Obrigado prezado jakefrog. Talvez eu tenha me expressado mal. Considero todo esse conteudo ref. a JSP, taglibs, Expression Language, JSTL, criação de tags personalizadas, web.xml e etc extremamente importante e imprescindivel para um bom programador Java que trabalha com web. Nao obstante, no atual modelo da prova, esse conteudo é fortemente cobrado, ou o foco maior são as novas features do Servlet 3.0?

Obrigado!

Criado 7 de março de 2012
Ultima resposta 7 de mar. de 2012
Respostas 2
Participantes 2