Estratégia de estudos - Como usar simulados efetivamente?

5 respostas
N

Olá pessoal,

Como vcs utilizam os simulados? Estudam um objetivo e já correm fazer o simulado ou apenas começam a fazer simulados depois de terem terminado de estudar o livro?

5 Respostas

Hebert_Coelho

Só depois de estudar…

Nunca fiz uma prova sem estudar antes, o simulado é uma prova. Não vejo o pq fazer antes de estudar. ^^

N

Hebert Coelho:
Só depois de estudar…

Nunca fiz uma prova sem estudar antes, o simulado é uma prova. Não vejo o pq fazer antes de estudar. ^^

Entendo, é que comprei o simulado da Enthuware e os simulados também podem ser feito separadamente por objetivos. O problema que o livro(Kathy Sierra) que estou usando para estudar pra OCJP 6, os objetivos são muitas vezes expostos em capítulos diferentes, apesar que cada capítulo tem o mesmo nome que o objetivo.

Hebert_Coelho

norbAns:
Hebert Coelho:
Só depois de estudar…

Entendo, é que comprei o simulado da Enthuware e os simulados também podem ser feito separadamente por objetivos. O problema que o livro(Kathy Sierra) que estou usando para estudar pra OCJP 6, os objetivos são muitas vezes expostos em capítulos diferentes, apesar que cada capítulo tem o mesmo nome que o objetivo.

Pois é, o ideal é ler mais de uma vez cada capítulo.

Não desista, você consegue! =D

FernandoFranzini

rafadelnero

Eu li o livro da Kathy Sierra e agora estou fazendo e refazendo diversas vezes os simulados da Enthuware até chegar a uma porcentagem alta nas questões.

Criado 21 de janeiro de 2013
Ultima resposta 22 de jan. de 2013
Respostas 5
Participantes 4