Olá pessoal,
Como vcs utilizam os simulados? Estudam um objetivo e já correm fazer o simulado ou apenas começam a fazer simulados depois de terem terminado de estudar o livro?
Olá pessoal,
Como vcs utilizam os simulados? Estudam um objetivo e já correm fazer o simulado ou apenas começam a fazer simulados depois de terem terminado de estudar o livro?
Só depois de estudar…
Nunca fiz uma prova sem estudar antes, o simulado é uma prova. Não vejo o pq fazer antes de estudar. ^^
Só depois de estudar…Nunca fiz uma prova sem estudar antes, o simulado é uma prova. Não vejo o pq fazer antes de estudar. ^^
Entendo, é que comprei o simulado da Enthuware e os simulados também podem ser feito separadamente por objetivos. O problema que o livro(Kathy Sierra) que estou usando para estudar pra OCJP 6, os objetivos são muitas vezes expostos em capítulos diferentes, apesar que cada capítulo tem o mesmo nome que o objetivo.
Pois é, o ideal é ler mais de uma vez cada capítulo.Só depois de estudar…Nunca fiz uma prova sem estudar antes, o simulado é uma prova. Não vejo o pq fazer antes de estudar. ^^
Entendo, é que comprei o simulado da Enthuware e os simulados também podem ser feito separadamente por objetivos. O problema que o livro(Kathy Sierra) que estou usando para estudar pra OCJP 6, os objetivos são muitas vezes expostos em capítulos diferentes, apesar que cada capítulo tem o mesmo nome que o objetivo.
Não desista, você consegue! =D
Eu li o livro da Kathy Sierra e agora estou fazendo e refazendo diversas vezes os simulados da Enthuware até chegar a uma porcentagem alta nas questões.