Estrelinhas do forum e notificacao por e-mail

5 respostas
LPJava

Caros, ADM do forum, pq o recurso de notificação via e-mail nao está funcionando? e reparei que antes cada us tinha umas estrelinhas no nick pq apos a nova versao do forum isso foi removido.

obs.: desculpa se postei no local errado… o topico.

5 Respostas

Luiz_Aguiar

Seu email é do gmail?

Parece que esta avendo um problema com o envio da notificação para o domínio do gmail.

loganwlogan

eu tbm não tenho recebido notificações via e-mail, e meu e-mail é do bol.

Sds

Marcerlo Logan

andredeividi

Pode cre o meu tb e do hotmail

thokk

O meu é do yahoo e não recebo tbm!!!
Espere os adm´s responderem!!!

nilolima

Sobre email
http://www.guj.com.br/posts/list/46864.java#245115

Estrelinhas
http://www.guj.com.br/posts/list/45866.java#240379

Criado 27 de novembro de 2006
Ultima resposta 27 de nov. de 2006
Respostas 5
Participantes 6