Estrutura de Codigo

1 resposta
A

Boa tarde pessoal, to em duvida se essa estrutura de código esta certa, se estou instanciando no lugar certo, se era pra usar o toString na classe Data para exibir o objeto. O resultado foi o esperado, porém deve ter outras maneiras de obter o mesmo, meu codigo no gist.

1 Resposta

N

avassalarevis:
Boa tarde pessoal, to em duvida se essa estrutura de código esta certa, se estou instanciando no lugar certo, se era pra usar o toString na classe Data para exibir o objeto. O resultado foi o esperado, porém deve ter outras maneiras de obter o mesmo, meu codigo no gist.

https://gist.github.com/anonymous/9ed890b2456219fe9afb

Amigo, pelo o que eu vi você está sim, mas não se esqueça que todo atributo que não será estático deve ser declarado como private, para melhor gerência de acesso (Mais segura), e o acesso é feito através de getters e setters. Não sei se você está no eclipse ou netbeans, mas as duas IDEs tem geradores de setters e getters.

Criado 6 de outubro de 2015
Ultima resposta 9 de out. de 2015
Respostas 1
Participantes 2