Estrutura de dados, método recursivo?

Escreva um método que recursivo que receba dois inteiros positivos k e n e calcule kn. Utilize apenas multiplicações e o método deve passar como parâmetro os valores de k e n e retornar o resultado da operação?

Você já tentou alguma coisa? Do ponto de vista matemático, sabe que pra multiplicar um número K de N, é o mesmo que somar K “N vezes”, certo?

2 * 7 = 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 2

// mesmo que
7 * 2 = 7 + 7

Essa é a lógica.
Sobre recursão, acredito que em outra thread que você postou já te ajudaram como fazer, então com base na informação sobre recursão na outra thread e a lógica matemática pra aplicar a propriedade da multiplicação, acho que já é suficiente pra resolver isto.

Tenta algum código e qualquer coisa posta aqui sua dúvida, abraço!

EDIT:
Fiquei na dúvida no que o exercício quer, exponenciação ou multiplicação, mas caso o exercício peça exponenciação (nesse caso acho que a notação deveria ser k^n e não kn), a lógica é parecida, mas ao invés de somar, é multiplicar N vezes.

Olá, jovem gafanhoto.
Sim, é uma questão fácil, porém para conseguir ajuda tente resolver a questão. Comece escrevendo algum código, quando tiver problema, poste-o pedindo ajuda pontualmente sobre o problema, assim não estará parecendo que vc quer que alguém lhe resolva isto.

Dica:
Separe o problema em partes:

1. Escreva um método que recursivo que receba dois inteiros positivos k e n.
  2. calcule kn (acredito ser k no expoente n)
  3. retornar o resultado da operação

Precisamos realmente que você faça o código e tire as dúvidas com a gente, já tentou desenvolver algum código, é fácil.

Método recursivo para uma simples multiplicação?