Estrutura de dados

Aí galera, eu tenho o livro de estrutura de dados e algoritmos em java mas o problema é k ele esta em inglês, sera k alguem d vocês pode m mostrar um site onde eu possa encontra-lo em português?
Valeuu

Interessante seria você dizer o nome do livro pois assim fica mais fácil de alguém aqui poder te ajuda

[]'s

[quote=VagnerChines]Aí galera, eu tenho o livro de estrutura de dados e algoritmos em java mas o problema é k ele esta em inglês, sera k alguem d vocês pode m mostrar um site onde eu possa encontra-lo em português?
Valeuu[/quote]

Você achou o tal livro em português para vender?
Se ele não estiver à venda no Submarino, então não existe site nenhum que tenha esse tal livro.
Se estiver, então você pode tentar algum site de compartilhamento de arquivos (e-Mule ou coisa parecida) que tenha uma cópia escaneada desse tal livro.

Que tal aprender inglês? Não dói e pode aumentar muito seu salário futuro.

[b]Olá Bom dia!

Gostaria qua algum de vocês podesse me ajudar me mostrando algum site ou artigo que mostrasse a teoria e a pratica de ESTRUTURA DE DADOS!?

vou fazer uma prova em que o professor não passou nada slides!

então preciso de ajudar!!

obrigado![/b]javascript:emoticon(’:idea:’);javascript:emoticon(’:?’);

Você precisa do livro que seu professor está usando para ensinar.
Para fazer provas, o mais indicado é pegar a matéria com um seu colega.
É que normalmente os professores ensinam de um jeito e pedem certas coisas que nem sempre estão “do jeito que eles querem” nos livros, sites ou apostilas.

Olá, esse livro de estrutura de dados poderá ser util…

http://www.4shared.com/get/81508261/93c86856/Livro_Estrutura_de_Dados_-_Paulo_Veloso_Clesio_dos_Santos_Paulo_Azeredo_e_Antnio_Furtado.html;jsessionid=73E5559997840C6E8B8E726DB55B1A7F.dc115

Só baixar ele…
:lol:

Muito obrigado pela ajuda de todos!!

thingol

não temos nenhum tipo de material de slides ou apostilas que o professor nos deu… ou melhor ele nao deu nada so fazia fala e fala no quadro…
pensando que nos eramos alguns louco q deviamos saber desdo momento em que entramos na faculdade!
eh por isso estou recorrendo a outros metodos p mim aprender essa materia chata!! :wink:

MUITO OBRIGADO MESMO ASSIM!!

Vai no blog da Caelum tem uma apostila de estrutura de dados muito boa. E quanto a matéria ser chata não é não.
Só depende muito do que o professor está abordando. E uma dica aproveite o máximo porque você vai precisar muito de estrutura de dados

http://www.caelum.com.br/apostilas/

eu acessava bastante esse link ai:

http://www.dca.fee.unicamp.br/cursos/EA876/apostila/HTML/node10.html

[b]Oiiiii gentee!!

aqui estou eu devolta atras de informações sobre estruturas de dados!!!;D

estas questoes aqui estão me deixando meio q louca…e por isso queria um pouquinho de ajudar de vcs!!
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :shock: :shock: :arrow: :arrow: :!: :!: :? :?
2. Quais os métodos fundamentais de pilhas, e quais os métodos auxiliares?

1. Faça os pseudos códigos para os métodos fundamentais em pilhas implementados em arranjo.

2. Qual o objetivo da coleta de lixo em Java?

3. Em uma pilha armazenada em arranjo de N posições. Qual a ultima posição valida?

4. Quais as conseqüências de manter a frente da fila sempre na posição zero (0) em uma implementação baseada em arranjo

10- Cite e explique as variáveis para controlar normalmente uma fila

11- O que significa em uma fila frente igual a fim igual a zero

12- Explique qual a relação matemática (equação ou inequação) entre as variáveis frente e fim em uma fila circular na configuração reversa.

13- Quais as formulas para calcular a frente, o fim e o tamanho de uma fila circular?

14- Qual a importância do operador modulo para fila circular?

15- Se colocarmos em um arranjos N posições N elementos em uma fila circular, o que acontece?

16- Qual a vantagem da lista em relação ao arranjo?

17- Cite e explique os tipos de listas estudados

18- É eficiente implementar uma pilha em lista simplesmente encadeada sem a referencia fim. Justifique?

19- Em uma fila não circular implementada em uma arranjo o que significa frente igual a fim igual ao tamanho do arranjo

20- Em uma lista simplesmente encandeada podemos remover o ultimo elemento?

Muiiiiito obrigado pela ajuda anterior…

bjs ate mais…[/b]