Estrutura de Dados

2 respostas
G

Oi Pessoal,

Agora estou mprecisando de algum material de estrutura de dados em java. Estou começando um curso onde preciso trabalhar com isso. Assuntos do tipo LISTAS,PILHAS,ALGORITMOS DE BUSCAS e muito mais.

2 Respostas

luiz_ross

Tem um livro que chama se CORE JAVA2 - VolumeII - Recursos Avançados , dos autores Cay S. Horstmann e Gary Cornell que cobre
grande parte se não todo o assunto que vc precisa sobre algoritmos em java. Ele te dá uma noção completa de como utilizar as estruturas de dados mais básicas que a biblioteca padrão do java fornece. Neste livro vc encontrará um capitulo completo sobre as estruturas de dados mais usadas e conhecidas, como listas encadeadas, listas duplamente encadeadas entre outras.
Fica ai minha dica. Outra coisa, se vc pretende se aprofundar mais no que diz respeito a tecnologia Java, este é o livro certo. Há também o Volume 1 deste mesmo livro que cobre os fundamentos da linguagem Java, que inclusive são dos mesmos autores.

joaobosco

recomendo o livro Data Structures and Algorithms with Objetc-Oriented Design Patterns in Java - Bruno R. Preiss
acredito q existe uma versão em portugues deste livro tb. Eh um livro bem completo, com algoritmos, exemplos e etc. Ele eh especifico sobre estrutura de dados… tem de tudo… 8)
eh isto ae!!! []s

Criado 14 de fevereiro de 2003
Ultima resposta 16 de fev. de 2003
Respostas 2
Participantes 3