Estou fazendo uma aplicação que utiliza struts e ejb3. Estou procurando a melhor forma de organizar meus fontes. A parte de view rodará no tomcat e o negoico (os ejbs) no jboss. O tomcat e o jboss rodam em maquinas diferentes.
Na view terá todos meus .jsp, no controle estará meus ActioFom e Action, no negocio estará minha interfaces de negocio bem como a implementação dessa interface (session bean) e no modelo estará meus Entity Bean.
oi javax, pra começar eu acho que já está bom mas vamos estender um pouco:
normalmente não se misturam ejbs com views de qq tipo - aconselho que vc quebre em projetos distintos: lembre que a view vai usar o projeto ejb
onde vc irá por as classes para uso geral? a famosa util? (essa acaba virando um ou dois jar - util-client.jar e util-ejb.jar só como sugestão faça isso num projeto separado pois no decorrer do tempo isso tende a crescer conforme sua experiência vai aumentando).
o pacote negócios vai conter seus ejbs de serviço certo?
a pasta modelo acredito que conterá os entitys - se vc tem entitys provavelmente vc vai precisar de VOs para transportar dados então será conveniente uma pasta para tal - tipo: transpote - isso irá se transformar em outro pacote que será compartilhado pelo projeto ejb;
recentemente eu usei:
projeto cliente (view/controlador)
com.gec.client
—util