Gente, to com um (palavrão) de problema aqui.
Criei um site com JSP e classes java, não tem servlet. Sempre coloquei todo o conteúdo do site em uma pasta dentro da webapps do Tomcat. A estrutura que fiz é assim (GPP é o nome do projeto):
webapps
|--- GPP
-- aqui coloquei todas as jsp
|-- icones - imagens do site
|-- scripts - arquivos js com vários javascripts
|-- WEB-INF
|-- classes
| |-- dbcontrol - é o package de acesso a dados
| |-- regras - é o package com as regras de negócio de cada módulo do site
| |-- usercontrols - package de controles e funcções de apoio
|-- lib - coloque os jar de acesso a dados, upload, etc
não sei se essa é a estrutura correta, mas é assim que sempre funcionou no tomcat, e sempre fiz o site no Eclipse. Só que veio um “expert em Java” mandando mudar para JBuilder (que eu detestei por uma série de motivos). Ele mudou toda a estrutura de diretórios e disse que do jeito que eu fiz estava completamente errado. Só que na estrutura nova o site não funciona, não acha as classes! Nem gerando WAR resolve o problema.
Olha só como ficou a nova estrutura:
GPP
|-- bin: todos os meus packages anteriores do Web-INF, com os arquivos .class
|-- classes: igual a bin, só que com mais meia dúzia de pastas (jsp cache, generated source)
|-- GSP_MOD: aqui o cara enfiou todas as minhas JSP e demais pastas, inclusive cópia da WEB-INF
|-- src: são os packages, com os arquivos .java
|-- Tomcat: pasta de trabalho do tomcat (segundo o JBuilder)
|-- work: pasta de trabalho do tomcat (segundo o eclipse)
o que me disseram foi que dessa forma roda corretamente. Tentei de inúmeras formas, nem gerando WAR a coisa desempaca.
Alguém teria um exemplo de estrutura correta pra montar um site em Java no Tomcat, mesmo usando WAR?
Preciso por esse negócio pra rodar de novo e não vai, conseguiram me acabar com um ano inteiro de trabalho
:sad: