Galera,
Tenho uma dúvida em relação à estrutura de um software Java. Comecei na linguagem há pouco tempo e ainda estou tendo alguns problemas em relação a isso…
Estou desenvolvendo um sistema para uma escola que simule as eleições de 2010. A proposta da escola é fazer algo simples, simulando apenas as eleições para governador e presidente…
Pensei em fazer em PHP, pois é uma linguagem que estou mais familiarizado, porém o melhor mesmo é que seja feito um Software…
Não vou utilizar Hibernate nesse software, pois são consultas tão simples que não me vejo nessa necessidade…
O meu problema mesmo é em relação a estruturação do software…
Pensei em fazer o seguinte:
- Criar um Enum para os governadores e presidentes, armazenando la o nome completo, partido, numero do candidato e sua imagem…
- Criar uma Interface para informar alguns métodos obrigatórios (Ex.: votarPresidente(), votarGovernador(), etc…)
- Criar um Manager para implementar essa Interface
- Criar a tela de votação, e nela apenas chamar o Manager e utilizar seu métodos nos respectivos botoes…
Estou certo em relação a isso? Eu não criei nenhum Bean…
Apenas um Enum para facilitar nos dados dos candidatos, e os métodos para computar os votos…
O que vocês mudariam em relação a essa estrutura?
Agradeço desde já…