Estrutura de uma aplicação JSF 2.0

Bom, minha duvida é sobre a estrutura que uma aplicação JSF 2 deve ter no servidor.

Por exemplo,

no diretorio /aplicacao/

fica os arquivos xhtml,jsp,…

no /aplicacao/WEB-INF/
Fica o web.xml, face-config.xml

no /aplicacap/WEB-INF/lib
As bibliotecas

Minha duvida é aonde ficam os managedbeans? Ficam no /aplicacao/WEB-INF/classes? Ou talves em um pacote dentro do classes?

Obrigado.

Boa noite, kmunga

Não entendi direito a sua pergunta.

Mais neste caminho onde você pergunta dos managedBean " /aplicacao/WEB-INF/classes". Os arquivos compilados os .class ficam nesse diretório sim, em caso de ficar em um pacote dentro do classes sim pode ser também se você criar os ManagedBean dentro dos mesmos.

[quote=Everton Koga]Boa noite, kmunga

Não entendi direito a sua pergunta.

Mais neste caminho onde você pergunta dos managedBean " /aplicacao/WEB-INF/classes". Os arquivos compilados os .class ficam nesse diretório sim, em caso de ficar em um pacote dentro do classes sim pode ser também se você criar os ManagedBean dentro dos mesmos.[/quote]

Era exatamente isso que eu queria saber, pois estou encontrando dificuldades com os managedBeans quando uso o primeFaces. As aplicações que não necessitam de um managedBeans funciona perfeitamente, mas as que precisam o servidor devolve uma mensagem dizendo que não foi possivel encontrar o site. Estava imaginando que os managedBeans estavam na pasta errada e por isso o servidor nao os encontrava.

posta o seu código para eu ver o xhtml e o managedBean

Estou viajando, quando voltar posto aqui, muito obrigado pela atenção.