Estrutura do sistema

Boa tarde pessoal!

Comecei a desenvolver um sistema desktop, utilizando o Eclipse, mas estou com algumas dúvidas…

Criei a classe ConnectionFactory.

Criei a classe “modelo” Funcionário, nela eu adicionei as variáveis; adicionei os getterts e setters; e os componentes do swing; criei o método main dando um new no Funcionario e chamando o método que cria a janela com os componentes.

Criei a classe “DAO” FuncionarioDAO e nela eu adicionei o método Adiciona (com PreparedStatment).

E agora como eu ligo, tudo isso… Porque dei um import na FuncionarioDAO, e tentei dar um new FuncionarioDAO, no evento actionPerformed do botão “Gravar”, mas não aceitou o parâmetro do método…

Alguém poderia me ajudar…

Quero comprar um livro, alguém me indica algum… Obrigado!

Posta suas classes… À princípio creio q poderias abstrair mais seu código c/ Interfaces e Classes abstratas.

Recomendo ler sobre camadas de aplicações/arquitetura e tals, podendo encontrar bastante coisa no Google.

Pelo visto você está começando no assunto, então sugiro que dê uma olhada no Hibernate, o que vai ser a princípio um trabalho a mais, mas lá na frente você vai ganhar em produtividade.
Tanto em Hibernate, Spring ou utilizando SQL como no seu caso, você vai encontrar na internet muitos modelos de DAO’s genéricos, dê uma olhada neles, vão te ajudar muito de início.