Estrutura do Subversion

Caros,

Montei um servidor de SubVersion e estou com uma dúvida estrutural. Devo criar um repositório apenas e jogar todos os meus projetos lá dentro ou criar um repositório para cada projeto ?

Minha dúvida é na questão de permissões, não sei se consigo dar permissões especificas quando tenho um único repositório, ou se tenho que criar o repositório para cada projeto e fazer isso individualmente. 

O que vocês tem a me dizer ?

[]'s

Olá,

Eu tenho um repositorio pra N projetos e controlo a parte de autenticacao e autorizacao via Apache.

No svnbook fala direitinho como fazer a integracao e trabalhar com a autorizacao de diretorios. Nao é dificil mas é chatinho de acertar tudo e deixar redondo.

]['s

Eu costumo criar um repositório pra cada projeto

Vc pode criar grupos de usuários que podem emxergar certos diretorios e dando direito de read,write …

Crie um repositório para cada projeto, mas aponte todas as bases de autenticação para um único arquivo (sugestão: authz e/ou ldap). Caso você precise, como já precisei, deixar um repositório referenciar um arquivo/diretório em outro, utilize-se da diretiva svn:externals. Mas observação: Mantenha a raiz do repositório constante (e pode até ser um repositório “vazio”, apenas referenciando os outros via externals).