Estrutura do Subversion

4 respostas
rogeriop80

Caros,

Montei um servidor de SubVersion e estou com uma dúvida estrutural. Devo criar um repositório apenas e jogar todos os meus projetos lá dentro ou criar um repositório para cada projeto ?

Minha dúvida é na questão de permissões, não sei se consigo dar permissões especificas quando tenho um único repositório, ou se tenho que criar o repositório para cada projeto e fazer isso individualmente. 

O que vocês tem a me dizer ?

[]'s

4 Respostas

F

Olá,

Eu tenho um repositorio pra N projetos e controlo a parte de autenticacao e autorizacao via Apache.

No svnbook fala direitinho como fazer a integracao e trabalhar com a autorizacao de diretorios. Nao é dificil mas é chatinho de acertar tudo e deixar redondo.

]['s

s4nchez

Eu costumo criar um repositório pra cada projeto

ramilani12

Vc pode criar grupos de usuários que podem emxergar certos diretorios e dando direito de read,write …

Aldrin_Leal

Crie um repositório para cada projeto, mas aponte todas as bases de autenticação para um único arquivo (sugestão: authz e/ou ldap). Caso você precise, como já precisei, deixar um repositório referenciar um arquivo/diretório em outro, utilize-se da diretiva svn:externals. Mas observação: Mantenha a raiz do repositório constante (e pode até ser um repositório “vazio”, apenas referenciando os outros via externals).

Criado 13 de setembro de 2007
Ultima resposta 14 de set. de 2007
Respostas 4
Participantes 5