Me cadastrei no site para poder aprender mais e ajudar.
publicclassAluno{privateStringnome;privateintidade;privateStringcurso;publicStringgetNome(){returnnome;}publicvoidsetNome(Stringnome){this.nome=nome;}publicintgetIdade(){returnidade;}publicvoidsetIdade(intidade){this.idade=idade;}publicStringgetCurso(){returncurso;}publicvoidsetCurso(Stringcurso){this.curso=curso;}}// Classe que cadastra.importjava.util.ArrayList;publicclassFaculdade{privateArrayList<Aluno>lista;publicvoidInsereAluno(Alunoaluno){lista.add(aluno);}}
augustocolom
ideiavida:
Olá…
Me cadastrei no site para poder aprender mais e ajudar.
Opa, obrigado pela ajuda… desta forma tranquilo, o problema é que estou querendo utilizar como um serviço web, gostaria que fosse implementada na mesma classe, é só para realizar alguns testes…
nel
O correto é como o nosso amigo indicou, basta fazer o import da classe aluno e utilizar de seus gets e sets.
Mesmo como serviço web não vejo um problema nisso.
Abraços.
augustocolom
nel:
O correto é como o nosso amigo indicou, basta fazer o import da classe aluno e utilizar de seus gets e sets.
Mesmo como serviço web não vejo um problema nisso.
Abraços.
Bom, eu acredito que esta seja realmente a melhor forma, mas estou caindo em um outro problema, como trabalhar com classes externas utilizando Webservice?
Conhece algum tutorial?