Alguém aí poderia me dizer se eu estudar o Java Como Programar Deitel eu consigo pelo menos a primeira certificação Java?
Estudando o Deitel eu consigo?
25 Respostas
Na minha opnião não… Pois já estudei o livro do Deitel, só que certas particularidades da linguaguem não é abordada no livro. Eu estou pelo livro da Katia Sierra. Se vc começar a estudar por este livro, vai entender por eu tenho essa opnião…
Blz?
concordo com o JavaTeco, … meu livro da Kathy chegou pelo sedex essa semana, realmente é muito bom, estou começando a lê-lo… e outra, sem tirar o titulo de um livro super completo e amplo, o Deitel não aborda assertions… é mais voltado pra quem nunca viu java… ja o da kathy parte de um ponto q vc ja tem alguma familiaridade.
Apreveitando o assunto… além do livro da Katia ser muito bom é bem engraçado… hehehehehehehehehe… Não é aquele livro que te dá tédio de estudar… é humorado e isto quebra uma pouco da tensão e horas de estudos…
Frase que vc vai ver muito: "Repita comigo: Java não é C".
heaeha… é… eu ja li as primeiras paginas dele antes do 1º capitulo, ja repeti o “java não é C++” …heheah :lol: , estou certo q será um dos melhores livros q tenho aqui. (por enquanto o mais produtivo foi o C++ Black Book da makron) 
Obrigado amigos, mas tenho outra pergunta:
Onde e como eu consigo esse livro da Katia Sierra? :?
…bem, se vc quiser de graça, eu tenho aqui o pdf em inglês do livro…
, ou… tem por $115 na www.temporeal.com.br em português!
O livro Java 2: Certificação Sun para Programador e Desenvolvedor Java
está em promoção no submarino http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=209051&franq=102414
por R$ 99,90 e vc pode parcelar em 3X sem juros no cartão.
Cara, eu baixei os pdf´s e comecei a estudar. Vcs tinha razão, o livro é “Muito Loco”. O interessante é que ela dá todas as dicas para não cairmos nas “pegadinhas”.
Valeu mesmo…
Por favor, mandem pra mim o pdf do livro.
Meu e-mail é: [email removido]
[]'s
Douglas.
Meu e-mail é: [email removido][]'s
Douglas.
os capitulos são pesados pra te enviar no e-mail, vide link:
http://www.mycgiserver.com/~toolbox/java/
[]'s
Também gostaria que me passasse o pdf do livro :
r2004_r.yahoo.com.br
Também gostaria que me passasse o pdf do livro :
r2004_h.yahoo.com.br
O último endereço é que está certo, deculpe
Meu e-mail é: [email removido][]'s
Douglas.os capitulos são pesados pra te enviar no e-mail, vide link:
http://www.mycgiserver.com/~toolbox/java/[]'s
Eu gostaria de saber o nome deste livro que vocês falaram tanto nesse assunto. Eu peguei o livro no site, mas nao sei o nome.
Valeu.
é o livro da Kathy, o nome é Certificação Sun para Programador e Desenvolvedor Java 2
Fui ver o tamanho do livro e nem é tão grande, pensei q fosse outro tijolão q nem o dos Deitel. Ele é mais uma revisão e poucas coisas novas pra quem ja leu o dos Deitel todo ne?

isso ai duende, o livro da Kathy leva em consideração q o leitor ja sabe programar, ja conhece um mínimo da linguagem, por isso ele não é tão extenço…, ele só aborda aquilo referente ao exame, oq tu realmente vai precisar saber na hora… sem enrolações. 
Estou estudando o livro dos irmão Deitel e gostaria de mudar para o livro da Katia Sierra , tem como vc enviar para mim o pdf. O email e [email removido].
Obrigado…
oi… eu? bah cara, é um monte de pdf, cada capitulo é um PDF, e eu com a minha conexão discada não sou muito feliz… hehehe, mas me procura um fim de semana no icq q ai eu passo
:twisted:
E aí galera
pro favor mandem esse pedeefezinho aqui pro tuba tb, [email removido] ,
brigadão e bonn estudos…
WS
Manda para mim tb, q eu quero dar uma olhada e de repente compre ele se valer apena
Vocês podem me passar esses PDF’s :
[email removido]
Amigo você pode mandar pra mim? meu e-mail é [email removido]
Ianna Karla
E ae matheus blz… Cara tira uma duvida minha. Pretendo tirar a certificacao. eu tento a do java 1.4 ou 1.5? E eu ja tenho uma base em java sera q c eu ler o livro da kathy em portuquês e fazer alguns simulados eu passo? ou leio o livro abaixo:
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170292
Obrigado pela ajuda…