Alguém aí poderia me dizer se eu estudar o Java Como Programar Deitel eu consigo pelo menos a primeira certificação Java?
Estudando o Deitel eu consigo?
25 Respostas
Na minha opnião não… Pois já estudei o livro do Deitel, só que certas particularidades da linguaguem não é abordada no livro. Eu estou pelo livro da Katia Sierra. Se vc começar a estudar por este livro, vai entender por eu tenho essa opnião…
Blz?
concordo com o JavaTeco, … meu livro da Kathy chegou pelo sedex essa semana, realmente é muito bom, estou começando a lê-lo… e outra, sem tirar o titulo de um livro super completo e amplo, o Deitel não aborda assertions… é mais voltado pra quem nunca viu java… ja o da kathy parte de um ponto q vc ja tem alguma familiaridade.
Apreveitando o assunto… além do livro da Katia ser muito bom é bem engraçado… hehehehehehehehehe… Não é aquele livro que te dá tédio de estudar… é humorado e isto quebra uma pouco da tensão e horas de estudos…
Frase que vc vai ver muito: "Repita comigo: Java não é C".
heaeha… é… eu ja li as primeiras paginas dele antes do 1º capitulo, ja repeti o “java não é C++” …heheah :lol: , estou certo q será um dos melhores livros q tenho aqui. (por enquanto o mais produtivo foi o C++ Black Book da makron) 
Obrigado amigos, mas tenho outra pergunta:
Onde e como eu consigo esse livro da Katia Sierra? :?
…bem, se vc quiser de graça, eu tenho aqui o pdf em inglês do livro…
, ou… tem por $115 na www.temporeal.com.br em português!
O livro Java 2: Certificação Sun para Programador e Desenvolvedor Java
está em promoção no submarino http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=209051&franq=102414
por R$ 99,90 e vc pode parcelar em 3X sem juros no cartão.
Cara, eu baixei os pdf´s e comecei a estudar. Vcs tinha razão, o livro é “Muito Loco”. O interessante é que ela dá todas as dicas para não cairmos nas “pegadinhas”.
Valeu mesmo…
Por favor, mandem pra mim o pdf do livro.
Meu e-mail é: [email removido]
[]'s
Douglas.