cara, se és iniciante, esse não era o tipo de pergunta que devias estar fazendo e nem muito menos o tipo de explicação que deverias estar recebendo.
Aprenda a procurar sobre as classes que você está usando e pra que que elas servem. A API está aí pra isso.
Só importar e fazer funcionar, vai te ajudar agora, mas vai te atrapalhar lá na frente quando precisares resolver algo e o import da IDE simplesmente não consegui resolver pra ti, ou trazer a versão errada.
Adriano,
você tem toda razão, o motivo da minha pergunta é porque tenho uma questão dos meus estudos que pergunta justamente o que eu perguntei, como fiz várias pesquisas no google e não achei, bem provável que eu procurei errado, por isso que eu perguntei, mas como é só teórico não me preocupei com os detalhes que você disse, mas pode deixar, foi de grande importância!
Atualmente sou programador PHP, posso não manjar de JAVA, mas pelo menos uma ideia errada dele eu tenho kkkkkkkkk, brincadeira!
[quote=alansystem]Adriano,
você tem toda razão, o motivo da minha pergunta é porque tenho uma questão dos meus estudos que pergunta justamente o que eu perguntei, como fiz várias pesquisas no google e não achei, bem provável que eu procurei errado, por isso que eu perguntei, mas como é só teórico não me preocupei com os detalhes que você disse, mas pode deixar, foi de grande importância!
Atualmente sou programador PHP, posso não manjar de JAVA, mas pelo menos uma ideia errada dele eu tenho kkkkkkkkk, brincadeira!