estou estudando pra certificação SCJP e o livro da Kathy que eu tenho (um e-book em inglês que baixei num site) deve cobrir apenas o exame pra JDK 1.4. O que eu quero saber, é se esse exame pode ficar indisponível com a vinda da SDK 1.5. Minha meta é me preparar pro exame e fazer a prova até julho/agosto deste ano. Será que dá tempo?
Gostaria de aproveitar a situação pra colocar mais algumas questões…
1º. Já tinha ouvido falar antes do livro da Kathy, mas não achei que era tão bom. Agora, pela primeira vez, estou tendo uma visão sólida do java.
2º. Gostaria de saber se não há nenhum grupo de certificação aqui em SP. Sei lá, tipo se reunir pra trocar infomações e experiências. Se não houver, já fica aqui o convite, pra qualquer outro doido (o primeiro sou eu) que estiver querendo algo parecido, pra montar um…
estou estudando pra certificação SCJP e o livro da Kathy que eu tenho (um e-book em inglês que baixei num site) deve cobrir apenas o exame pra JDK 1.4. O que eu quero saber, é se esse exame pode ficar indisponível com a vinda da SDK 1.5. Minha meta é me preparar pro exame e fazer a prova até julho/agosto deste ano. Será que dá tempo?
Gostaria de aproveitar a situação pra colocar mais algumas questões…
1º. Já tinha ouvido falar antes do livro da Kathy, mas não achei que era tão bom. Agora, pela primeira vez, estou tendo uma visão sólida do java.
2º. Gostaria de saber se não há nenhum grupo de certificação aqui em SP. Sei lá, tipo se reunir pra trocar infomações e experiências. Se não houver, já fica aqui o convite, pra qualquer outro doido (o primeiro sou eu) que estiver querendo algo parecido, pra montar um…
Obrigaduuuuuuuu…! :lol:
O exame pra JDK 1.4 não vai ficar indisponível com a vindo do Tiger (JDK 1.5), isso vai levar algum tempo, além disso, depois que você fizer a certificação para o JDK 1.4 é só fazer a prova de atualização para o JDK 1.5
A
allansk
Neofito,
Tbm acho interessante montar um grupo… tbm sou de SP… to dentro…
Tem mais doido aqui sim…rs