estou estudando pra certificação SCJP e o livro da Kathy que eu tenho (um e-book em inglês que baixei num site) deve cobrir apenas o exame pra JDK 1.4. O que eu quero saber, é se esse exame pode ficar indisponível com a vinda da SDK 1.5. Minha meta é me preparar pro exame e fazer a prova até julho/agosto deste ano. Será que dá tempo?
Gostaria de aproveitar a situação pra colocar mais algumas questões…
1º. Já tinha ouvido falar antes do livro da Kathy, mas não achei que era tão bom. Agora, pela primeira vez, estou tendo uma visão sólida do java.
2º. Gostaria de saber se não há nenhum grupo de certificação aqui em SP. Sei lá, tipo se reunir pra trocar infomações e experiências. Se não houver, já fica aqui o convite, pra qualquer outro doido (o primeiro sou eu) que estiver querendo algo parecido, pra montar um…
estou estudando pra certificação SCJP e o livro da Kathy que eu tenho (um e-book em inglês que baixei num site) deve cobrir apenas o exame pra JDK 1.4. O que eu quero saber, é se esse exame pode ficar indisponível com a vinda da SDK 1.5. Minha meta é me preparar pro exame e fazer a prova até julho/agosto deste ano. Será que dá tempo?
Gostaria de aproveitar a situação pra colocar mais algumas questões…
1º. Já tinha ouvido falar antes do livro da Kathy, mas não achei que era tão bom. Agora, pela primeira vez, estou tendo uma visão sólida do java.
2º. Gostaria de saber se não há nenhum grupo de certificação aqui em SP. Sei lá, tipo se reunir pra trocar infomações e experiências. Se não houver, já fica aqui o convite, pra qualquer outro doido (o primeiro sou eu) que estiver querendo algo parecido, pra montar um…
Obrigaduuuuuuuu…! :lol:
O exame pra JDK 1.4 não vai ficar indisponível com a vindo do Tiger (JDK 1.5), isso vai levar algum tempo, além disso, depois que você fizer a certificação para o JDK 1.4 é só fazer a prova de atualização para o JDK 1.5
A
allansk
Neofito,
Tbm acho interessante montar um grupo… tbm sou de SP… to dentro…
Tem mais doido aqui sim…rs
To estudando ja a uns 6 meses, e pelo livro da Kathy. E to achando mto bom
Ja trabalho com java a uns 3 anos, mas so agora senti coragem de fazer … hehehe … Acho q me que vem eu vo tentar…
Eh so pegar meu MSN e ICQ aqui em baixo.
Abraços!
neofito
Ôh! Tô vendo que a galera tá animada… isso é bom, por que a troca de experiências pode ser muito boa pra todos nós. É interessante que tanto os que passam conhecimentos adiante aprendem e os que os recebem tb aprendem. Então, se eu conheço uma coisa interessante, posso passá-la adiante e ter a certeza de que depois disso terei aprimorado meu conhecimento… blz chega de filosofar por enquanto.
Estou aguardando por mais [color=“orange”]“doidos”[/color], eh eh…
falou!!! :lol:
Grinvon
Já diz o ditado: “Quem ensina aprende duas vezes” :lol: .
Se alguém de Salvador estiver interessado em fazer o mesmo, seria bom. Qualquer coisa é só mandar e-mail para mim, seria interessante um grupo de estudos para certificação aqui.
M
machado
se a galera de sp estiver super organizada, favor contatem-me.
Mauricio_Luiz_Ortens
Caros colegas.
Eu também estou me preparando para a certificação Java. Como todos parecem estar motivados para formar um grupo para estudo e/ou troca de experiências e materiais em SAMPA, vou enviar e-mails para tentar nos organizar. Caso alguém mais queira participar, escreva.
Saudações
M
machado
“Mauricio Luiz Ortensi”:
Caros colegas.
Eu também estou me preparando para a certificação Java. Como todos parecem estar motivados para formar um grupo para estudo e/ou troca de experiências e materiais em SAMPA, vou enviar e-mails para tentar nos organizar. Caso alguém mais queira participar, escreva.
Saudações
nao quero fazer propaganda de casa alheia, mas lá no javafree.com.br, formamos um jug da cidade de sao paulo que com uniao de todos o javeiros de todas as comunidades estamos nos formando como uma força jug aqui na cidade para estudos etc… tbm sou do guj, mas aqui infelizmente o jug nao é voltado especificamente para sao paulo e sim no ambito nacional…