Estudar somente pelo livro da Kathy é suficiente? E onde encontro o livro do Dan Chisholm?
9 respostas
M
macaxeira
eu sei que isso depende muito de cada caso, mas sera que é possivel ir bem na prova somente estudando por esse livro? Eu ja li uma vez e e vou ler de novo, e depois vou fazer muitos simulados, pra tirar duvidas e tal… será que é suficiente, ou devo pegar outro livro para ler tambem?
E alguem sabe onde tem o livro do Dan Chisholm pra vender, sem ser no amazon? Pode ser em pdf mesmo, pq eh foda ter que esperar pra chegar la dos states…
Sim…mas recomendo fazer simulados que ajuda bastante como whizlabs, test killer e o proprio master exam que vem no livro.
boa sorte nos estudos
leo_amorim
QUal livro você leu da Katy? Estou querendo comprar um para estudar mas não sei se é o mais recomendado é o :
Título: Certificacao sun Para Programador Java 6 Scjp - alta books
Sub-Titulo: Guia de Estudo
Estou querendo tirar o SCJP Java 6
sandroalm.silva
o livro da katye foi desenvolvido para ser “o livro do exame”.
L
Lucas_Emanuel
Olá,
Se voce está estudando para SCJP 6, recomendo tambem os seguintes:
Eu chamo o bino para esses livros!
estudei pelos dois, e acho o nível dele não muito basico pra quem está colocando o pé em java (sem contar algumas muitas perguntas com resposta errada ). Acho que o da Kathy é totalmente suficiente sem precisar de mais nada.
Agora quer segurança maior ? na minha opinião se vc ta no meio termo da certificação depois de ler o da kathy, leio o do Roberto serson, ele te dará a segurança que faltava!
(momento merchan) [size=9]se não puder, moderador por favor edite a mensagem! …[/size]
Se alguem quiser, eu to com os 2 livros do Roberto Serson, metade do preço + frete.
M
macaxeira
WRYEL:
Arautus:
Olá,
estudei pelos dois, e acho o nível dele não muito basico pra quem está colocando o pé em java (sem contar algumas muitas perguntas com resposta errada ). Acho que o da Kathy é totalmente suficiente sem precisar de mais nada.
Agora quer segurança maior ? na minha opinião se vc ta no meio termo da certificação depois de ler o da kathy, leio o do Roberto serson, ele te dará a segurança que faltava!
(momento merchan) [size=9]se não puder, moderador por favor edite a mensagem! …[/size]
Se alguem quiser, eu to com os 2 livros do Roberto Serson, metade do preço + frete.
como que sao esses livros? o primeiro eh so teoria e o segundo só exercicios?
quanto voce quer por eles?
WRYEL
macaxeira:
WRYEL:
Arautus:
Olá,
como que sao esses livros? o primeiro eh so teoria e o segundo só exercicios?
quanto voce quer por eles?
mandei pm
L
Lucas_Emanuel
Realmente,
se você é iniciante e está acabando de começar, o livro do Robert vai te assustar.
Foi bem dito pelo colega.
Estude pelos livros da Kanthy, e depois dá o golpe final com os livros do Robert, ele é baseado em simulados. É quase livro inteiro de perguntas tipo simulado.