Andei pesquisando sobre os conceitos dos diversos tipos de EJB e ou suas repartições e cheguei as seguintes conclusoes sobre o que vi!
Gostaria de analisar com que sabe ai pra poder fechar esses conceitos que pelo o que vi esta meio aerea ainda pra mim!
Entity Beans – Seriam as regras de negocio em si no modelo MVC representaria o Modelo da aplicação certo?
Session Beans - Seriam uma espécie de Controler no modelo MVC faria a ligação com os Entity Beans.
Stateful Session Beans – Seriam beans de sessão onde a cada requisição sejam criadas instancias distintas no servidor.
Stateless Session Beans – Seriam beans que poderiam ser tratados como components mais leves e que podem ter apenas uma intancia tipo um singleton.
CMP Bean – Controle de persistencia dos beans automáticos pelo container onde o mesmo estiver.
BMP Bean – Controle manual do estado dos beans.
blz pelo que vi eu achei isso ai agora as duvidas:
Não entendi esses controles dos beans o que seria essa persistência do CMP e do BMP ? Controle de instancias ?
Se eu criar interfaces estaria fazendo essa persistência manual do BMP?
E Como o container faz isso no CMP?
Valeu Galera!
Acho que se estendermos esse assunto ai tenho certeza que vai ajudar muita gente!
:lol: