Pessoal estou estudando java, mais tenho um pouco de dificuldade para aprender…
Já adiquiri os livros Big Java, Java como programar Deited 5 ED, e Use a Cabeça Java, não li todos ainda gostaria de saber lendo todos esses consigo tirar uma boa pontuação
Vi o pessoal falando que estudo o TestKiller eu pesquisei e encontrei ele somente em inglês tem ele em portugês???
Use a cabeça foi o suficiente para conseguir passar, o importante é resolver muitos mocks
LPJava
realmente mocks ajuda muito, eu fiquei 1 mes fazendo mocks (whizlabs, killer, masterexam etc) tive um avanço muito grande no aprendizado, so ficar lendo nao dar nao… é como kathy falou, é mais importante vc saber pq algo nao compila ou qual tipo de excecao é lançada e por que… do saber que algo compila e roda bonitinho ja que questoes desse tipo nao representa nem 30% do exame… pelo menos no meu…
uma dica que posso ti dar… é dar uma passada no meu blog na seção de certificacao e veja se tem algo para ti ajuda… http://camilolopes.wordpress.com
flw!
peerless
Vou dar uma pequena dica (de que é como eu estou me preparando).
O Test Killer é em inglês, porém um inglês muito fácil de ser compreendido (em tese, você não precisa nem entender o que pede, a questão é praticamente “auto-descritiva”).
Como o exame aborda muita coisa, é interessante você dar uma lida no livro SCJP da khatty/bert, ele abrange o conteúdo por completo.
Como estudar pelo Test Killer de uma maneira eficiente? Imprima ele (com fonte tamanho 8, da pra ter umas 65 páginas, uns 12 reais!), recorte as questões e coloque as respostas atrás. Resolva todas (as que errar vá separando). Depois descarte as que você acertou e foque o estudo nas que você errou -pq vc errou-, até acertar todas, novamente.