Ola pessoal tudo bem ?
Minha intensao inicial era de comprar o livro para tirar a primeira certificacao, no entanto, consegui aqui pelo forun mesmo o livro em formato pfd ( ingles ). Muito bom o livro da K. Sierra, estou estudando por ele.
Como venho estudando muito, umas 5h por dia pelo menos, venho me deparando com muitas questoes interessantes sobre conceito, e que vao cair na prova. Deixo aqui meu contato para , quem quiser montar um grupo de estudo, ou reuniao semanal atraves do msn , acho que seria interessante trocar ideias com outros que tb estao no mesmo caminho.
Meu msn [email removido]
Abraco a todos e bons estudos !
Estudo para SCJP 5
33 Respostas
Bom dia
Bom eu me interesso em fazer parte do grupo de estudo
meu msn é [email removido]
eu em conjunto com outro amigo comprarmos o livro em portuguÊs
t+
Adicionei você no MSN!!
Blz Galera, adicionei os dois, e também estou disposto a entrar no grupo, vou tirar a minha para 1.5.
Abraços e boa sorte a todos
Ai galera, também estou interessado em entrar no grupo mais comprei o voucher para 1.4 ao menos eu acho, ou seja, aproveitei a promoção de maio/2006, me adicionem.
eziocarrion[arroba]uol.com.br
:lol:
galera, estou prestes a comprar o voucher do SCJP 1.5.
quero estimular mais os estudos tbm neh 
[editado]a sun ta com uma promoção interessante até o dia 15/08.
eh como o Mrwin disse
http://www.guj.com.br/posts/list/36754.java
vo add vcs tbm
msn : arian:idea:pop.com.br
a gente se fala
Semana passada liguei para a Sun, e fui informado que a promoção era até dia 15 de agosto, quem comprar até esta data pode fazer outra prova (caso não passe) sem pagar novamente.
faço parte tb… irei add vcs…
abs
opa
vo tirar a mimnha SCJP 5.0 final de agosto, ja tenho meu voucher etc…
to afim de participar ai
msn: [email removido]
Vou fazer a prova dia 30/08 vou ter q estudar tudo agora … estou estudando pelo livro da Kate … e quero fazer parte deste grupo.
msn: [email removido]
Quero participar tb… como funciona???