Estudo para SCJP 5

33 respostas
muldon

Ola pessoal tudo bem ?
Minha intensao inicial era de comprar o livro para tirar a primeira certificacao, no entanto, consegui aqui pelo forun mesmo o livro em formato pfd ( ingles ). Muito bom o livro da K. Sierra, estou estudando por ele.
Como venho estudando muito, umas 5h por dia pelo menos, venho me deparando com muitas questoes interessantes sobre conceito, e que vao cair na prova. Deixo aqui meu contato para , quem quiser montar um grupo de estudo, ou reuniao semanal atraves do msn , acho que seria interessante trocar ideias com outros que tb estao no mesmo caminho.
Meu msn [email removido]
Abraco a todos e bons estudos !

33 Respostas

M

Bom dia

Bom eu me interesso em fazer parte do grupo de estudo

meu msn é [email removido]

eu em conjunto com outro amigo comprarmos o livro em portuguÊs

t+

akumaldo

Adicionei você no MSN!!:smiley:

Mrwin

Blz Galera, adicionei os dois, e também estou disposto a entrar no grupo, vou tirar a minha para 1.5.

[email removido]

Abraços e boa sorte a todos

E

Ai galera, também estou interessado em entrar no grupo mais comprei o voucher para 1.4 ao menos eu acho, ou seja, aproveitei a promoção de maio/2006, me adicionem.

eziocarrion[arroba]uol.com.br

:lol:

arianrp

galera, estou prestes a comprar o voucher do SCJP 1.5.
quero estimular mais os estudos tbm neh :smiley:

[editado]a sun ta com uma promoção interessante até o dia 15/08.
eh como o Mrwin disse

http://www.guj.com.br/posts/list/36754.java

vo add vcs tbm

msn : arian:idea:pop.com.br

a gente se fala

Mrwin

Semana passada liguei para a Sun, e fui informado que a promoção era até dia 15 de agosto, quem comprar até esta data pode fazer outra prova (caso não passe) sem pagar novamente.

N

faço parte tb… irei add vcs…

abs

Deluxe

opa
vo tirar a mimnha SCJP 5.0 final de agosto, ja tenho meu voucher etc…
to afim de participar ai
msn: [email removido]

Alexprog