Estudos: Começar pelo Front end, Back end ou ambas ao mesmo tempo?

Olá pessoal, tudo joia?

Se vocês tivessem 7 meses para se dedicarem apenas a estudar a stack do frontend e backend, ambas usando Javascript, para no fim desses 7 meses iniciar o desenvolvimento de uma aplicação web que vai possuir login, armazenamento de registros de atendimentos e uma dashboard mostrando dados estatisticos desses registros. (3 meses de tempo para o desenvolvimento).

Meu background é: iniciei na programação a alguns meses, ja fiz alguns cursos, onde neles aprendi e criei alguns projetos usando HTML e CSS (Grid Layout e FlexBox) e estou agora vendo um curso de Javascript com mais de 40 horas. Os proximos assuntos que quero ver é ReactJs e aprender desenvolver API’s com NodeJS.

Sabendo que tenho o dia livre para estudar pela manhã e tarde, qual organização de estudo acham mais adequada?

  1. Estudar pela manhã o frontend e pela tarde o backend. (ou vice-versa)
  2. Um dia estuda frontend e outro dia estuda o backend.
  3. Dividir alguns meses a se dedicar apenas ao backend e outros para o frontend (ou vice-versa).

Agradeço desde já a todos que me ajudarem !

Se você já tem um bom conhecimento de layout e interfaces do html, termina seu curso de javascript e começa a estudar o back-end. Se não, é essencial aprender primeiro os conceitos usados no front-end, inclusive no javascript que você vai aprender agora.