Olá!
Alguem já teve alguma experiencia criando etiquetas (estilo Pimaco ou outro) usando Jasper + iReport , ou qualquer outra ferramenta de relatorios?
Como fazer?
Olá!
Alguem já teve alguma experiencia criando etiquetas (estilo Pimaco ou outro) usando Jasper + iReport , ou qualquer outra ferramenta de relatorios?
Como fazer?
cara eu ja usei muito Jasper/IReports, mas não to ligado nesses estilos q tu disse… Pimaco ou outro… :roll:
Matheus
eh o seguinte.Eu nao sei como começar entende? eu nao sei dividir a página , por exemplo , 4 colunas para 20 linhas na pagina do relatorio para colocar as etiquetas .Se vc pudesse me indicar algo para começar , eu agradeceria muito.
Estou desenvolvendo sistemas comerciais desktop, e neste haverá a necessidade de imprimir etiquetas de preço , ou código de barras. Cod de barra eh tranquilo , o problema como eu ja disse, eh dividir o relatorio como se tivesse “celulas” , para cada etiqueta.
Sacou? :razz:
ALGUEM ME AJUDA HAEUHAUEAUA
cara, até onde sei nao existe esse esquema de colunas e linhas no jasper, é tudo ali arrastando no iReport mesmo, se tu precisa de linhas e colunas, tem q desenhá-las… e agrupar conforme tua preferência… ali na mão… arrastando os componentes pixel a pixel na tela do iReport :lol: