Eu odeio o Mac OS X

O OS ou sua máquina é uma bosta ? Tente rodar o vista full no seu pc e depois venha argumentar.

Se vc não tiver hardware, não vai rodar mesmo …

MacOSX nao foi feito pra rodar em PC :stuck_out_tongue:
larga mao de ser besta e usa um mac de verdade um dia pra voce ver :wink:

Acho que vc não esta no mundo correto não hehe

[quote=Bani]…[/quote]http://www.abisource.com/

Parabens, vc eh um imbecil.

Mas… ruim de editar HTML? Desde quando…

a) isso eh criterio pra se avaliar um sistema operacional?
b) isso eh verdade?
c) isso quer dizer alguma coisa?
d) alguem em sa consciencia vai dizer isso depois de aprender a usar TextMate ou VIM?

Quanto aos softwares ruins pra queimar midia… posso sugerir o Finder? Toast?

Já que o tópico subiu, só pra constar, agora tenho um Mac Intel Core Duo II (64 bits) rodando Tiger e Windows e até estou feliz com ele.

Baixei o MacTeX Distribution aqui e meu TCC e slides da apresentação ficaram bastante satisfatórios.

Só o Live CD do Looking Glass que não funcionou aqui, por problemas no X

só promovendo mais um pouco a Apple, eu também ando rindo a toa por causa do MacBook!

Porra…as vezes acho que estou em outro planeta.

Eu uso Windows no trampo(só pra constar: todas as 10 empresas por que passei, sempre foi Windows), em casa tenho um pc com dois hds, um com Windows e outro com Linux, Linux só testei por curiosidade e não vi nda demais…

Agora Apple?..acho que em toda minha vida só vi um computador da Apple…acho que o ódio de alguns pela M$ é tão grande, que se agarram a qualquer outro S.O que não Windows.

Só para constar tb…sou Desenvolver Java tá, antes que me crucifiquem :smiley:

Será que é ódio pela MS ou amor pelo próprio dinheiro? :wink:

MacOSX nao foi feito pra rodar em PC :stuck_out_tongue:
larga mao de ser besta e usa um mac de verdade um dia pra voce ver ;)[/quote]

Só pra constar, eu tenho um MacBook Pro Core Duo plataforma Intel a mesma que PC … fui claro ?!
Tudo bem, comi bola, poderia ter previsto que vc roda um mac de plataforma risc e pelo que disse, deve ser algum G3 da vida.

Besta, posso até ser, mas bobo não :slight_smile:

[quote=clodoaldoaleixo]Porra…as vezes acho que estou em outro planeta.

Eu uso Windows no trampo(só pra constar: todas as 10 empresas por que passei, sempre foi Windows), em casa tenho um pc com dois hds, um com Windows e outro com Linux, Linux só testei por curiosidade e não vi nda demais…

Agora Apple?..acho que em toda minha vida só vi um computador da Apple…acho que o ódio de alguns pela M$ é tão grande, que se agarram a qualquer outro S.O que não Windows.

Só para constar tb…sou Desenvolver Java tá, antes que me crucifiquem :D[/quote]

Não tem ódio da microsoft, não sou xiita. Simplesmente tente andar de fusca depois de andar por 7 anos de audi. Vai ser complicado :slight_smile:

• 7 anos, tempo que uso macintosh.

[quote=Kenobi]
Só pra constar, eu tenho um MacBook Pro Core Duo plataforma Intel a mesma que PC … fui claro ?!
Tudo bem, comi bola, poderia ter previsto que vc roda um mac de plataforma risc e pelo que disse, deve ser algum G3 da vida.
Besta, posso até ser, mas bobo não :slight_smile: [/quote]

Se doeu pela resposta?

Se voce perceber o cara ta rodando osx em um computador nao apple isso que eu quis dizer.

Quanto ao que voce tem ou nao tem … 'e problema seu :wink: nao fui eu quem pagou seu note.

Falando em Mac, alguém aí sabe como posso comprar um e pagar com PayPal? Preciso pagar o valor inteiro via Paypal (não adianta comprar no Ebay e depois ter que pagar impostos em reais).

Ou seja, tem que ser alguém que já está no Brasil ou algum importador que já trate de legalizar o Mac pra mim só com o pagamento em PayPal.

Alguma dica?

[quote=fmeyer][quote=Kenobi]
Besta, posso até ser, mas bobo não :slight_smile: [/quote]

Se doeu pela resposta?

Se voce perceber o cara ta rodando osx em um computador nao apple isso que eu quis dizer.

Quanto ao que voce tem ou nao tem … 'e problema seu :wink: nao fui eu quem pagou seu note.[/quote]

Normal, acabei me confundindo com a resposta, e depois vi que você quem mencionou apple de verdade, sendo que hoje em dia a arquitetura é pc.

Quanto à eu ter Apple, mencionei pois sou conhecedor da causa e fã da plataforma. Pode continuar com o seu pc xing-ling… :slight_smile:

cara, vou partir do pressuposto que voce ta bebado :wink:
ou tu esqueceu que uso mac ?

[quote=sergiousp]Falando em Mac, alguém aí sabe como posso comprar um e pagar com PayPal? Preciso pagar o valor inteiro via Paypal (não adianta comprar no Ebay e depois ter que pagar impostos em reais).

Ou seja, tem que ser alguém que já está no Brasil ou algum importador que já trate de legalizar o Mac pra mim só com o pagamento em PayPal.

Alguma dica?[/quote]
Isso tbm me interessa viu Sergio, se conseguir algum informação compartilha ai. :slight_smile:

[quote=fmeyer]cara, vou partir do pressuposto que voce ta bebado :wink:
ou tu esqueceu que uso mac ?[/quote]

Sono … somente :slight_smile: Aliás, dá pra usar outra coisa, ao menos em casa ?! :slight_smile:

Aos Mac users, quais desses pontos vcs concordam?
http://computerworld.uol.com.br/pcworld/reportagens/2007/02/07/idgnoticia.2007-02-07.8798120747/IDGNoticia_view

Muito provavelmente após o lançamento do Leopard, virarei um Mac User tbm, estou ainda nas pesquisas de aplicativos/jogos/coisas que uso no linux/xp.

Vou esperar até o meio do ano pra evr se esse tal de PAC faz os preços cairem um tanto.

o PAC é para notebooks com preços menores ou igual a R$ 4.000 apenas, se não estou enganado, não sei como funcionará no caso de produtos importados por exemplo, legalmente é claro.