Eu programo!

54 respostas
renatosilva

Putz, em ANOS de GUJ e pela primeira vez na vida, estou trabalhando com programação. É tanta emoção que vim aqui contar :smiley:

54 Respostas

W

Opa! Se prepara pra comecar a tomar overdoses de cafe e perder os cabelos! :smiley:

Brincadeira, boa sorte no trabalho!! :smiley:

ViniGodoy

Parabéns!

maniacs

Parabéns … eu axo… :twisted:

jingle

prepare para piadinhas sem graça quando você falar sua profissão…

T

tipo aquela do faz programa e trabalha com swing??? huhuaha

jingle

do tipo de
“quanto cobra o programa para noite toda?” ¬¬.
“Aaaah bom você é um garoto de programa”
entre outras totalmente sem graça…

Rafael_Nunes

jingle:
do tipo de
“quanto cobra o programa para noite toda?” ¬¬.
“Aaaah bom você é um garoto de programa”
entre outras totalmente sem graça…

Pô, eu até acho engraçadinhas essas…hehe.
Pior é ouvir: ‘Você mexe com computador né? Então, quando eu ligo o windows…’.

E meus pêsames Renato… :twisted:

peerless

Parabéns! O melhor conselho que posso lhe dar é: [color=red][size=18]use o debug[/size][/color]!

ps: comentário 666 :twisted:

ViniGodoy

E, se tiver um problema de performance, use um profiler!

peerless

Recomende um bom… para web :smiley:

Este parace ser bom.

nbluis

Para qualquer outro problema use o Google. :smiley:

thegoergen

Café, Café e café… :lol:
Sobre a perda de cabelos, é só um pouquinho, deve ser porque tô mal com 18 anos… :roll:

BOa sorte então

victorwss

Só lembre de uma coisa: Programação é repelente de mulheres. Elas odeiam isso. Portanto se você for solteiro terá dificuldade. Se for casado tome cuidado para não receber um pedido de divórcio.

LPJava

victor vc tem algum problema com mulheres ne? uhauauhau pertubando…

Se for respirar T.I e for casado… ja deixa o papel de divórcio pronto tudo certinho… caso contrario… vai ter a mulher ti infernizando de um lado e T.I do outro… trabalhar com maquina é mais facil que entender as mulheres nunca vi… hehee o meu papel ja está pronto uauauauh

flw! parabens! e boa sorte ai!

maniacs

Fico feliz em ver que não sou o unico :roll:

jingle

ha vai descobrir que seus dedos estrala muito mais do que você imaginava…

peerless

Se for respirar T.I e for casado… ja deixa o papel de divórcio pronto tudo certinho… caso contrario… vai ter a mulher ti infernizando de um lado e T.I do outro… trabalhar com maquina é mais facil que entender as mulheres nunca vi… hehee o meu papel ja está pronto uauauauh

Concordo. Da pra considerar tbm namoro. É bem dificil separar as coisas. Eu não consegui…

Andre_Brito

Hahaha. Essa é a melhor piada! E a mais pura verdade para muitos.

Vocês falam tanto assim de café, mas pra mim nem faz mais efeito… será que tou fazendo café do jeito errado? Café chega a dar até mais sono… tem alguma outra bebida que deixe mais acordado? (nem vem falar em energético porque é como água).

Abraço!

ivo_costa

Cara só uma pergunta quantos anos vc tem?
Tá tão ruim assim achar emprego no Rio de Janeiro?
Pra tu começar a trabalhar só agora com vários anos de GUJ as coisas por ai devem estar feia!!!

Aqui no sul sobra vaga pra quem sabe programar em java, eu só tenho 7 meses de experiencia e já sou pleno.

fabiofalci

Parabéns cara, e o que tu fazia antes? Só estudava?

dreamspeaker

O plano de saúde tá em dia? :mrgreen:

LPJava

Concordo. Da pra considerar tbm namoro. É bem dificil separar as coisas. Eu não consegui…

bom eu to preste há me separar ate final deste anos se nao for antes… e me dedicar mais tempo a T.I, mulher que fica cobrando isso e aquilo… ter q sair… atrapalha demais… hehe

thegoergen

Minha ex-namorada nunca reclamou de trabalhar de mais.
O principal problema é tentar entendê-la como se fosse um computador… Eu sempre quis ter uma conversa um pouco mais “lógica”, mas isso é impossível. Você tem que sempre pensar, no fundo, no fundo, ela é uma usuária… hehehhee

M

Bom poder encontrar uma mulher que seja da área!!

victorwss

thegoergen:
Minha ex-namorada nunca reclamou de trabalhar de mais.
O principal problema é tentar entendê-la como se fosse um computador… Eu sempre quis ter uma conversa um pouco mais “lógica”, mas isso é impossível. Você tem que sempre pensar, no fundo, no fundo, ela é uma usuária… hehehhee

Bem, se o atual status dela é “ex”, é porque algo não deu certo.

Mas, quanto a esse negócio de entender as mulheres é impossível. Se for analisar bem, nem elas mesmas se entendem.

fabiofalci

Ja imaginando o filho arrastando o mouse pelo fio ao inves de um carrinho…

von.juliano

Que Deus me proteja de chagar a esse ponto! :twisted:

M

Mas fazer o que, hoje é mal da modernidade!!Quase não vejo crianças brinando de boneca ou coisa e tals!!

neohacker

Acho pior ainda, dai vocês passam a noite interia discutindo soluções do serviço, mas solução pro namoro/casamento que é bom nada né …

victorwss

Mas fazer o que, hoje é mal da modernidade!!Quase não vejo crianças brinando de boneca ou coisa e tals!!

Onde você expressou “boneca”, serve The Sims ou Second Life? :lol:

victorwss

Conheço pelo menos três casais que se enquadram nisso. Inclusive participam aqui do GUJ!

thegoergen

Onde você expressou “boneca”, serve The Sims ou Second Life? :lol:
hauhaua RollerCoaster e ZooTycoon servem também?

LPJava

Que Deus me proteja de chagar a esse ponto! :twisted:

assim temos que fazer aquilo que dar prazer… e estudar T.I, trabalhar, passar o final de semana em um projeto on-line ou com alguns amigos em casa discutindo… melhor que com a namorada no pe, cobrando isso e aquilo… eu to desde de 2007 no processo de separacao… mais houve mudanças que prometeram melhorar mais ja vi q nao tem solução… esse ano as coisas vao andar…(maldita hora q sair de solteiro) hehe
Agora a questao de usuaria nao me importo muito nao… desde que nao me atrapalhe… é essencial… a ultima vez minha namorada tentou conectar o pen-drive na placa de rede do meu computador e disse ainda que nao aceitava o pen no pc nao… hehee

A

Cara, bem vindo à área…

Com tanta experiência no guj e com tantas mensagens enviadas, você já larga na frente de muitos outros…

Parabéns e sorte pra todos nós…

Sobre as mulheres… o que tenho percebido…

Achem uma moça que goste de estudar… que entenda o que é passar horas/dias/meses neurado com alguma coisa, que fique pensando na profissão o tempo todo, mesmo em segundo plano… e que goste de você…

No meu caso… já tem dado certo há um bom tempo com uma candidata a enfermeira…

Sobre a calvície… heheheheh essa parte é dura… o telhado aqui tá igual piscina… cheio… mas se vê o fundo!!!

Kenobi

Mais um pobre coitado para o mercado …

Estudou dá nisso !! :slight_smile: Devia ter aprendido a jogar futebol, tocar pandeiro !! :smiley:

thegoergen

Kenobi:

Estudou dá nisso !! :slight_smile: Devia ter aprendido a jogar futebol, tocar pandeiro !! :-D

É… vai se arrepnder de ter escutado a mãe quando ela dizia: " Pára de jogar bola e vai estudar, guri ! "

B

Sobre as mulheres… o que tenho percebido…

Achem uma moça que goste de estudar… que entenda o que é passar horas/dias/meses neurado com alguma coisa, que fique pensando na profissão o tempo todo, mesmo em segundo plano… e que goste de você…

Concordo plenamente. Acho que vcs deveriam reavaliar melhor suas companheiras antes de assumir um compromisso. Todas que tive (desde namoradas até minha atual esposa), sempre tiveram vontade de crescer e batalham para isso. Portanto, entendem tranquilamente a dedicação que a area exige.

renatosilva

Parabéns cara, e o que tu fazia antes? Só estudava?

Não, é que sou usuário antigo daqui mas sempre trabalhei com suporte.

Brigado kkkkk…às vezes vejo por esse lado :smiley:

F

thegoergen:
Kenobi:

Estudou dá nisso !! :slight_smile: Devia ter aprendido a jogar futebol, tocar pandeiro !! :-D

É… vai se arrepnder de ter escutado a mãe quando ela dizia: " Pára de jogar bola e vai estudar, guri ! "

Isso aí dá pra associar os dois… Futebol e TI - pelo menos eu associo. E estou levando os dois. Ahh… e sou recém-casado.

Como fazer pra conseguir isso: se acostumar a dormir pouco, e quando estiver com a mulher/namorada, dar exclusidade somente a ela.

G

hauhauhauhau

boa sorte ae

vlws

thegoergen

fernandoeick:

Isso aí dá pra associar os dois… Futebol e TI - pelo menos eu associo. E estou levando os dois.

Mas o Ronaldinho Gaúcho deu mais atenção ao Futebol… :roll:

F

É que eu sou mais indeciso… não consigo optar entre um e outro.

Então:
Futebol = diversão, lazer
TI = grana e trabalho

W

Deus me livre!!! Se eu tivesse que chegar em casa e conversar com a minha mina sobre computacao, programacao etc eu ia ficar louco. Eu ja acho um saco quando eu vou almocar e as pessoas ficam so falando sobre isso. (nao que eu nao goste de falar sobre tecnologia) mas tudo tem um limite.
E discordo que as mulheres nao gostam de gente de TI, eu acho que as pessoas geralmente acham isso, pela quantidade de nerds boboes que tem nessa area. Mulher nao gosta eh de nerd :slight_smile:

//Daniel

M

neohacker:

Acho pior ainda, dai vocês passam a noite interia discutindo soluções do serviço, mas solução pro namoro/casamento que é bom nada né …
8)

Vocês conversam se quiser!!!Tem milhares de outras coisas pra se conversar: comer fora, pegar um cinema, ir ao teatro, ver um jogo (kk)!!Com certeza, ela saberia a sobrecarga que dá, e ambos evitariam de conversar sobre isso!!

thegoergen

Não importa qual a área da companheira,O que importa é o amor. :XD:

marcosbrandao

Bruno_Leonardo++

Com certeza a escolher a mulher certa é o ponto principal.
A minha mulher me apóia pra caramba. E eu faço o mesmo com ela. Apesar de ela não ser da área ela estuda num ramo que tbm é para doidos(engenharia quimica).

windsofhell ++

Tem que saber separar as coisas. Trabalho é trabalho, lazer é lazer.
Agora se o se o seu lazer é ficar na frente de um computador programando, é melhor ficar sem mulher.

W

marcosbrandao:
Bruno_Leonardo++

Com certeza a escolher a mulher certa é o ponto principal.
A minha mulher me apóia pra caramba. E eu faço o mesmo com ela. Apesar de ela não ser da área ela estuda num ramo que tbm é para doidos(engenharia quimica).

windsofhell ++

Tem que saber separar as coisas. Trabalho é trabalho, lazer é lazer.
Agora se o se o seu lazer é ficar na frente de um computador programando, é melhor ficar sem mulher.

Vc nao entendeu, pelo contrario meu lazer NAO eh ficar na frente do computador programando. Minha cabeca so eh voltada pra computacao as 8:00 ate 17:00. Por isso que eu to falando que eu nao gostaria de me relacionar com alguem da area porque eu tenho certeza que o assunto sempre acaba em computacao, e eu nao tenho o menor saco pra discutir essas coisas fora do meu horario de trabalho. Como disse no outro post, fico ate com raiva quando vou almocar com uns nerds e o assunto eh so tecnologia.
Gracas a Deus mulher pra mim nunca foi problema :smiley:

marcosbrandao

Talvez eu não tenha sido muito claro :frowning:
Quando eu disse “Agora se o se o seu lazer é ficar na frente de um computador programando, é melhor ficar sem mulher.” Não foi pra você.
Meu ponto de vista se assemelha com o seu.
Apesar de gostar muito de computação, me limito a tal ao meu horario de trabalho.
As vezes, quando tem algo novo pra estudar, ou algum objetivo a alcançar, perco algumas horas destinadas ao lazer para isto. Mas isto é esporadicamente, nunca uma rotina.

Eduardo_Bregaida

Boa Sorte nessa nova oportunidade :smiley:

M

Cara Parabéns e boa sorte!! O esquema é tomar chá verde em vez de café!!!..hehehehe

thegoergen

Que nada! Café é o que há! Tenho uma xícara que cabe quase meio litro! :lol:

Chá só depois do almoço… :slight_smile:

M

hehehe… é que no meu caso eu já estava com muitos efeitos colaterais…hahahaha

M

ah… e esse negócio de perder cabelo é sério mesmo!!! Se tiver tendencia então, já era.

R

Hahaha. Essa é a melhor piada! E a mais pura verdade para muitos.

Vocês falam tanto assim de café, mas pra mim nem faz mais efeito… será que tou fazendo café do jeito errado? Café chega a dar até mais sono… tem alguma outra bebida que deixe mais acordado? (nem vem falar em energético porque é como água).

Abraço!

Em vez de beber, coma maça… dizem q ajuda!

Criado 10 de abril de 2008
Ultima resposta 10 de abr. de 2008
Respostas 54
Participantes 28