Eu quero e vc?

eu quero dar uma volta no papa movel e vc?

e como o amigo da foto do notebook nas pernas, acho que é o Bani, se sentiu ofendido com meu avatar, vou procurar algum mais interessante pra colocar, afinal o meu é muito obsceno para um fóum de java!

[quote=SilviaSeinti]eu quero dar uma volta no papa movel e vc?

e como o amigo da foto do notebook nas pernas, acho que é o Bani, se sentiu ofendido com meu avatar, vou procurar algum mais interessante pra colocar, afinal o meu é muito obsceno para um fóum de java![/quote]

é A BANI!!

e esse seu tópico é bem tosco…

[quote=lavh][quote=SilviaSeinti]eu quero dar uma volta no papa movel e vc?

e como o amigo da foto do notebook nas pernas, acho que é o Bani, se sentiu ofendido com meu avatar, vou procurar algum mais interessante pra colocar, afinal o meu é muito obsceno para um fóum de java![/quote]

é A BANI!!

e esse seu tópico é bem tosco…[/quote]

tão tosco que vc perdeu tempo respondendo…mané! hahaha

pessoal… na boa…
estamos no maior fórum brasileiro sobre Java…

e vc’s vão ficar com briguinha???

postem as suas duvidas… criticas construtivas… sugestões… noticias…

não essas bobeiras!!!

por favor neh!

[quote=SilviaSeinti][quote=lavh][quote=SilviaSeinti]eu quero dar uma volta no papa movel e vc?

é A BANI!!

e esse seu tópico é bem tosco…[/quote]

tão tosco que vc perdeu tempo respondendo…mané! hahaha
[/quote]

só quis esclarecer que era a Bani, uma mulher, e não o Bani, e por sinal, ela é uma das mais competentes q eu conheço, o que mostra a sua desinformação quanto a comunidade Java!

Mas nem vou perder tempo discutindo com uma criança de 10 anos como vc…

Abração cara, e nem perca tempo respondendo que nesse tópico eu não entro mais! Qlq coisa manda uma msg private

[quote=erickcellani]pessoal… na boa…
estamos no maior fórum brasileiro sobre Java…

e vc’s vão ficar com briguinha???

postem as suas duvidas… criticas construtivas… sugestões… noticias…

não essas bobeiras!!!

por favor neh![/quote]

eh minha dúvida…será que sou a única que tem vontade de dar uma volta no papa móvel?

e justamente por ser o maior fórum brasileiro sobre Java, eu vim tirar minha dúvida com os colegas de profissão!

Mas aqui não é lugar para isso. Desculpe.