eu quero dar uma volta no papa movel e vc?
e como o amigo da foto do notebook nas pernas, acho que é o Bani, se sentiu ofendido com meu avatar, vou procurar algum mais interessante pra colocar, afinal o meu é muito obsceno para um fóum de java!
eu quero dar uma volta no papa movel e vc?
e como o amigo da foto do notebook nas pernas, acho que é o Bani, se sentiu ofendido com meu avatar, vou procurar algum mais interessante pra colocar, afinal o meu é muito obsceno para um fóum de java!
eu quero dar uma volta no papa movel e vc?e como o amigo da foto do notebook nas pernas, acho que é o Bani, se sentiu ofendido com meu avatar, vou procurar algum mais interessante pra colocar, afinal o meu é muito obsceno para um fóum de java!
é A BANI!!
e esse seu tópico é bem tosco…
eu quero dar uma volta no papa movel e vc?e como o amigo da foto do notebook nas pernas, acho que é o Bani, se sentiu ofendido com meu avatar, vou procurar algum mais interessante pra colocar, afinal o meu é muito obsceno para um fóum de java!
é A BANI!!
tão tosco que vc perdeu tempo respondendo…mané! hahaha
pessoal… na boa…
estamos no maior fórum brasileiro sobre Java…
e vc’s vão ficar com briguinha???
postem as suas duvidas… criticas construtivas… sugestões… noticias…
não essas bobeiras!!!
por favor neh!
é A BANI!!
tão tosco que vc perdeu tempo respondendo…mané! hahaha
só quis esclarecer que era a Bani, uma mulher, e não o Bani, e por sinal, ela é uma das mais competentes q eu conheço, o que mostra a sua desinformação quanto a comunidade Java!
Mas nem vou perder tempo discutindo com uma criança de 10 anos como vc…
Abração cara, e nem perca tempo respondendo que nesse tópico eu não entro mais! Qlq coisa manda uma msg private
pessoal… na boa…
estamos no maior fórum brasileiro sobre Java…e vc’s vão ficar com briguinha???
postem as suas duvidas… criticas construtivas… sugestões… noticias…
não essas bobeiras!!!
por favor neh!
eh minha dúvida…será que sou a única que tem vontade de dar uma volta no papa móvel?
e justamente por ser o maior fórum brasileiro sobre Java, eu vim tirar minha dúvida com os colegas de profissão!
Mas aqui não é lugar para isso. Desculpe.