Eu quero e vc?

6 respostas
S

eu quero dar uma volta no papa movel e vc?

e como o amigo da foto do notebook nas pernas, acho que é o Bani, se sentiu ofendido com meu avatar, vou procurar algum mais interessante pra colocar, afinal o meu é muito obsceno para um fóum de java!

6 Respostas

L

SilviaSeinti:

e como o amigo da foto do notebook nas pernas, acho que é o Bani, se sentiu ofendido com meu avatar, vou procurar algum mais interessante pra colocar, afinal o meu é muito obsceno para um fóum de java!

é A BANI!!

e esse seu tópico é bem tosco…

S

lavh:
SilviaSeinti:

é A BANI!!

tão tosco que vc perdeu tempo respondendo…mané! hahaha

erickcellani

pessoal… na boa…
estamos no maior fórum brasileiro sobre Java…

e vc’s vão ficar com briguinha???

postem as suas duvidas… criticas construtivas… sugestões… noticias…

não essas bobeiras!!!

por favor neh!

L

SilviaSeinti:
lavh:
SilviaSeinti:

é A BANI!!

tão tosco que vc perdeu tempo respondendo…mané! hahaha

só quis esclarecer que era a Bani, uma mulher, e não o Bani, e por sinal, ela é uma das mais competentes q eu conheço, o que mostra a sua desinformação quanto a comunidade Java!

Mas nem vou perder tempo discutindo com uma criança de 10 anos como vc…

Abração cara, e nem perca tempo respondendo que nesse tópico eu não entro mais! Qlq coisa manda uma msg private

S

erickcellani:
pessoal… na boa…
estamos no maior fórum brasileiro sobre Java…

e vc’s vão ficar com briguinha???

postem as suas duvidas… criticas construtivas… sugestões… noticias…

não essas bobeiras!!!

por favor neh!

eh minha dúvida…será que sou a única que tem vontade de dar uma volta no papa móvel?

e justamente por ser o maior fórum brasileiro sobre Java, eu vim tirar minha dúvida com os colegas de profissão!

Daniel_Quirino_Olive

Mas aqui não é lugar para isso. Desculpe.

Criado 11 de maio de 2007
Ultima resposta 11 de mai. de 2007
Respostas 6
Participantes 4