Talvez eu seja um pouco míope (na verdade sou hipermetro)… ou pouco atento… mas realmente não conseguí encontrar a minha lista de tópicos favoritos… bem como a lista de minhas mensagens enviadas…
Realmente não há mais essa funcionalidade ou o problema é comigo que não conseguí encontrar?
:?:
Como eu suspeitava, muito pouco atento…
Mil perdões…
E obrigado por esclarecer! Valeu!
Pois eu continuo sem achar uma opcao para se chegar aos favoritos pelo menu. :roll:
Bom… você chegou na página do meu perfil clicando em um botãozinho embaixo da minha imagem, naturalmente…
Mas pra que eu chegue nessa página teria que procurar alguma mensagem minha para clicar, colocar o link na minha lista de favoritos ou clicar no botão meu perfil - o que vai abrir a página de edição do meu perfil - e trocar, na minha barra de endereços a string edit por profile certo?.. nenhuma dessas opções me parece mais interessante que aqueles botõezinhos que facilitavam tanto a minha navegação e me levavam direto a essas duas páginas que me são tão úteis…
Acredito que os administradores tenham chegado à conclusao - obviamente através de estatísticas - que estes links eram pouco utilizados…
Ah sim, encontrei. De fato ficou mais escondido agora.
Agora o pior foi que perdi meus favoritos, mas nao sei dizer se foi por causa das ultimas modificacoes no site.
editado: parece que voltaram! :shock:
editado2: parece que quando logado consigo ver meus favoritos, quando nao estou logado nao consigo ve-los (porem exibe mensagem que nao tenho favoritos!), apesar de conseguir ver dos outros usuarios.
Isso acontece porque você adicionous os seus favoritos para não ser visível aos outros usuários, então apenas você que consegue ver os seus favoritos, isso é, estando logado.
[quote=cmoscoso]
editado2: parece que quando logado consigo ver meus favoritos, quando nao estou logado nao consigo ve-los (porem exibe mensagem que nao tenho favoritos!), apesar de conseguir ver dos outros usuarios.[/quote]