Eu sei os conceitos de java basico ,mas naum consigo empregar estes p/ solucionar problemas!

9 respostas
E

=18][/size]
:roll:
METODOS GET E SET ,CONSTRUTORES ,SOBRECARREGADOS,METODOS QUE POSSUEM UM OU MAIS PARAMETROS ,HERANÇA,POLIMORFISMO.

[color=darkblue][color=darkred]OS CONCEITOS EU SEI, JA PEGUEI LIVROS APOSTILAS,PROUCURO EXECUTAR EXERCICIOS MAS,QUANDO TENTO FAZER SOZINHA PRINCIPALMENTE EM PROVAS EU EMPACO.

ME AJUDEM POR FAVOR ,SERA QUE EU TERMINO A FACULDADE SABENDO PROGRAMAR!!![/color][/color]

9 Respostas

Dieval_Guizelini

Você está com alguma dúvida de como implementar estes conceitos ou de quando ele são normalmente utilizados?

O seu problema pode não ser de sintaxe, ou conceitual… pode ser de lógica.

Se for lógica, a pergunta é bastante simples, quais tipos de exercícios você enrosca?

marcelocaixeta

Boto fé…

sojourney

eh elaine eu tbm me sinto assim, mas acho q é por isso que existem grupos como esses, para trocarmos informações e aprendermos com nossos erros…

msn…add lah!!!

diego2005

Comece a fazer alguns exercícios, a medida que for surgindo as dúvidas você vai postando aqui, ok???

T+, e boa sorte…

zelopes

creio que seu problema seja lógica…

pratique, pratique, pratique, pratique e pratique…

aprender tecnologias não é o problema…o problema é resolver problemas usando tais…

[]'s

R

Comigo acontece isto tbem, mas ao ver grupos assim que incentiva amigos que estao me ajudando. estou tentando aprender a utilizar a sintaxe.
Estou lendo muitos livros. Mas acho que o ideal 'e criar um projeto e tentar aplicar os conhecimentos em cima deste projeto. (projetos simples)

Sombriks

faça uma agenda. quando eu estou triste ou quero testar alguma biblioteca nova, eu faço uma agenda e fica tudo bem.

no seu caso procure não se preocupar com coisas como salvar num arquivo, apenas faça algo que trabalhe que nem uma agenda, só isso. te garanto que as coisas vão clarear pra vc.

LPJava

acho que o primeiro ponto é aprender uma coisade cada fez e partir para outra qdo vc estiver segura na anterior… entenda metodos como funciona pratique e pratique com coisas bobas e depois vá evoluindo… a tecnologia não é um problema… porem vc tem q criar problemas para q usando a tecnologia vc possa resolve-los… porem LOGICA é o essencial… outra coisa… lógica ng dar para vc… é adquirida com bastante exercicios… hehe!

B

idem!!!

Criado 1 de dezembro de 2006
Ultima resposta 2 de dez. de 2006
Respostas 9
Participantes 10