Eu uso azureus e meus downloads sao lerdos pra *** pq?
7 respostas
K
KurtsPJ
po… to tentando baixa o UT2k4 q sao 6 cds e 3600 mbs e ta baixando a 10kbps e tem 123 seeds! VSF meu 10kbps pra uma conexcao 450k e muito poco! eu desativei o FireWall do Windows XP q eu uso e n adianto oq eu faco? eu n sie configura akilo la tbm! MUITO LERDO ME AJUDEM AEE PLS!
Cara depende muito da sua fonte que vc ta pegando e de quanto de banda vc disponibilizou para pegar o arquivo…Lembrese que o maximo que vc pega é 40ks…Bom muitas vezes o problema é configuração, outras é a fonte com conexão ruim…
No EMule peguei o Far Cry 5 CDS em 3 dias!!
I
italobrazPJ
vixi…
esses bagulhos de P2P… é mó treta…
nunca consegui o máximo… (30Kb/s) sempre fica entre 10Kb/s e 15Kbs…
as fontes geralmente disponibiliza uma banda muito pequena… eu mesmo deixo 5 Kb/s pra qm quiser pegar algum arquivo
K
KurtsPJ
oq devo fazer entao? meu icq: 318728229
me ajuda pelo amor de deus ! mais de 1 ano unado speed e nunca baixei jogo meu! oq devo fazer entao?
I
italobrazPJ
deve ter paciencia… hehehehe
ou procurar em outros lugares… q sejam mais rápidos
M
matheusPJ
cara, procura em fileservers do IRC! O canal #warez é uma ótima fonte…
K
KurtsPJ
tipoow me da uns detalhes de como usa issu! pega meu icq: 318728229 por favor eu imploro mo tempao sem baxa jogos aki!
M
matheusPJ
é basicamente o seguinte, tu pega um cliente de IRC ai, dizem q o PolarisOne é o melhor pra file server, esses canais ai são os hots de warez:
tem varias maneiras… mas a generica é: escrever !list no canal, dai vai listar os fservers ON, ve qual te agrada e copia o tigger (q é o comando para entrar no fserver) dai quando estabilizar a conexão tu usa os comandos de DOS pra copia arquivos dentro do fserver e pronto… have fun. 8)