Eu vou... mas eu volto! Ah volto!

6 respostas
M

ae pessoal, como isso ta sendo uma guinada pra mim, eu achei q merecia um off-topiczinho só meu heheaheahae, então, eu to indo pra POA, eu morava la a 10 anos atraz, hj não conheço mais nd, todo perdido, hahaha, consegui um trampo legal lá com java pra web, como uns ja sabem, eu tava todo atolado aqui na minha cidade (ex-cidade?), não digo atolado, mas aqui não há produtividade nenhuma, principalmente na universidade, se tiver algum aluno ou professor lendo, me desculpem, mas no quesito ciência da computação devem concordar comigo. :roll:

Então eu venho por meio deste solicitar a autorização de admins, moderadores e demais usuários do Portal Java para me desligar das atuais funções q exerço hahahahah, olha eu falando… :lol: :lol: :lol: mas é isso galera, consegui um APertamento pra ficar junto com uma super amiga minha em poa, acredito q seja temporário… e ano q vem quero pedir transferencia pra PUC, vou levar o PC junto e tal… e não faço idéia até quando vou estar sem net lá… mas prometo voltar antes dos 10.000 usuários, pois eu é q vou querer postar a noticia dessa vez na index :cool:

qualquer coisa, pros mais chegados… com certeza sabem onde me encontrar, celular, e-mail… té mais pessoal! q a força esteja com vcs!

ps: quem sou eu sem as minhas foto respostas? ahaha lembram do pega-varetas? eiiiitaaa, essa é velha uhaeuha

6 Respostas

R

vc largou a faculdade? :roll:

F

PO cara boa sorte ae, o ruim é ficar sem net, o bom é dividir o quarto com sua amiga …uhehehehhehe zuera, mas ae vorta logo pra ajudar agente aqui…Bom trabalho ae!!!

S

Boa Sorte,

onde que é POA ? e onde que ele morava ?

A

Certo Felps2 vai que a mina é chata, invocada e TPMista de primeira queria ver se tu ia falar que seria bom …

[color=“red”] Bom Matheus vc sabe que tudo que falo que vc é, é brincadeira de coração vc é super legal, este portal alem de me ajudar em java, me deu alguns amigos … que posso dizer que moram no meu tolação e vc é um deles [/color]

Beijinhos

Angel[/quote]

M

Não “larguei” exatamente, e sim tranquei onde eu estava fazendo, e ano que vem vou pedir transferencia pra PUC de Porto Alegre!

hahahaha, não não, ela é praticamente uma irmã minha, ela cursa Física da UFRGS (se eu não fizesse ciencia da compt, eu faria fisica!), além disso, ela tem o namorado dela, e eu tenho a minha… hahah :lol:

Eu morava (bem, ainda moro por mais 1 semana) em Santa Cruz do Sul - RS

hohoo, ah, então… descobri q não vou essa segunda já… tenho mais uma semana de PJ hahahaha :lol: :lol: :lol:

N

“sudeval”:
Boa Sorte,

onde que é POA ? e onde que ele morava ?

POrto Alegre.
Boa Sorte Matheus nessa sua nova empreitada!
Vamos sentir muito a sua falta, principalmente das fotos!!! :stuck_out_tongue:

Volte logo!!!
T+

Criado 30 de julho de 2004
Ultima resposta 30 de jul. de 2004
Respostas 6
Participantes 6