ae pessoal, como isso ta sendo uma guinada pra mim, eu achei q merecia um off-topiczinho só meu heheaheahae, então, eu to indo pra POA, eu morava la a 10 anos atraz, hj não conheço mais nd, todo perdido, hahaha, consegui um trampo legal lá com java pra web, como uns ja sabem, eu tava todo atolado aqui na minha cidade (ex-cidade?), não digo atolado, mas aqui não há produtividade nenhuma, principalmente na universidade, se tiver algum aluno ou professor lendo, me desculpem, mas no quesito ciência da computação devem concordar comigo. :roll:
Então eu venho por meio deste solicitar a autorização de admins, moderadores e demais usuários do Portal Java para me desligar das atuais funções q exerço hahahahah, olha eu falando… :lol: :lol: :lol: mas é isso galera, consegui um APertamento pra ficar junto com uma super amiga minha em poa, acredito q seja temporário… e ano q vem quero pedir transferencia pra PUC, vou levar o PC junto e tal… e não faço idéia até quando vou estar sem net lá… mas prometo voltar antes dos 10.000 usuários, pois eu é q vou querer postar a noticia dessa vez na index 
qualquer coisa, pros mais chegados… com certeza sabem onde me encontrar, celular, e-mail… té mais pessoal! q a força esteja com vcs!
ps: quem sou eu sem as minhas foto respostas? ahaha lembram do pega-varetas? eiiiitaaa, essa é velha uhaeuha