Fala rapaziada 
Alguém já sentiu que está prestes a mandar alguém tomar no cu? Pois é, me encontro nesta situação. Entrei em uma dessas consultorias da vida que todos falam que é uma merda, vc é teimoso e paga pra ver.
Fui parar em um cliente que é outra grande merda: contratam terceitos e nem máquinas eles tem - recentemente tiraram os bebedouros de aguá e trocaram as máquina de café por garrafas térmicas. Além de não ter máquinas, oferecem máquinas virtuais precárias que atrapalham sua vida. A última VM que recebi, possuia 1gb de memória ram. Agora imaginem rodar eclipse, cliente de BD, jboss e tomcat ao mesmo tempo…
Apesar de ser um cliente com várias empresas terceiras, não possuem uma arquitetura homôgenea entre as aplicações e tem o péssimo hábito de sobrescreverem diversos componentes da api do java apenas pra dizer que possuem um framework ‘próprio’ - é tão próprio e único que é quase impossível vc entender o que essa bosta faz. Documentação é quase nula e é programação orientada a “if”.
A consultoria que é contratada ( esta consultoria é a responsável de TI diretamente ) deste terceiro tem uns profissionais com uns 4 ou 5 anos de casa que além de serem arrogantes por estarem com um terninho, são um bando de incompetentes e uns filhos da puta que só sabem seguir a receitinha de bolo e quando dá problema em uma coisa que é deles, não mexem a bunda da cadeira pra resolver e, quando tentam, não conseguem resolver o problema - fazem vc apagar tudo que já fez, baixar novamente pra dar o mesmo problema e ficarem com cara de bananas.
Muitas vezes eu me pergunto se o problema é a consultoria ou o cliente mas creio que seja a consultoria por que é outra bagunça e tem a forma de contratação mais tosca que eu encontrei nessa minha vida de PJ. Aceitei a proposta por ser um valor alto.
Tem alguém procurando emprego e pode me dizer se o mercado está aquecido? É muito provável que eu chegue na segunda-feira e peça demissão por que minha paciência foi pro saco e creio que minha saúde irá em breve tb.
Abs
mendigão!