Opa!
Estou começando minha batalha para usar o Prevayler, no entanto, como tudo que começo a estudar, tenho muitas dúvidas. Vou enumerar para ficar mais fácil…
-
Prevayler trabalha com objetos persistitos na memória, certo? Ou seja, não tenho um BD, minhas informações são meus objetos na memória RAM, é isso?
-
Se ele é salvo na memória, desculpem a ignorância da pergunta, mas tenho que fazer, não há risco de quando eu desligar o computador, trocar pentes de memória (por exemplo trocar 2 x 512MB por 1 x 1GB), perder os dados?
-
A quantidade de memória da minha máquina passa a limitar o crescimento da minha aplicação, e não mais o tamanho do HD?
-
Pretendo fazer uma aplicação em ambiente web utilizando o Prevayler. Essa aplicação deve possuir um crescimento considerável de dados mensalmente. Deverá ser utilizada por todas as áreas de uma grande corporação, inclusive a diretoria e presidência. Há algum risco em utilizar o Prevayler?
-
Há como fazer backup das informações? Ou utilizar algo parecido com espelhamento de HD?
-
Utilizando BD eu fiz em uma aplicação o seguinte. Separei o funcionamento em 3 servidores. Servidor de aplicação, servidor de BD e servidor de FileSystem. Utilizando Prevayler, tem como fazer algo parecido?
Não espero exemplos de como fazer em cada item, só que me digam se é possível ou não, se já fizeram algo parecido, uns “cases de sucesso”, etc…
Valeu.