Europa + JBoss 4.2 =?

Opa, 8)

estou com um dificuldade em configurar o servidor JBoss 4.2 no Eclipse Europa.

Tentei seguir esse guia aqui: http://java.boot.by/scbcd5-guide/apas03.html mas as versoes que o cara usa sao meio antigas.

No site da JBoss tem um tal de JBoss Eclispse IDE, mas o tal nao aparece na lista de Upgrade/Install do Eclipse versao Europa.

Tentei ir meio na raça, em Window->Preferences->Servers e adicionar um ambiente de JBoss 4.2 colocando a raíz do servidor (C:/jboss-4.2.2.GA no meu PC) no campo Application Server Directory. Até aparece o servidorzinho na perspectiva, mas quando tento iniciar pelo Eclipse (clicando em Start) ele dá erro, e aparece uma mensagem dizendo que deu timeout. :shock:

nota: consigo startar o servidor normalmente usando o run.bat

valeu!

Vai nas preferências do Eclipse, em Servers, e vê uma opção chamada Server Timeout Delay. Seta ela pra Unlimited e vê se resolve seu problema!

[]'s!

Obs:. O JBoss Eclispse IDE não é um plugin, é uma IDE mantida pela Red Hat, e se não estou enganado a licença custa $99,00.

provavelmente a resposta acima resolve seu problema.

flw.

[quote=Valdi]Obs:. O JBoss Eclispse IDE não é um plugin, é uma IDE mantida pela Red Hat, e se não estou enganado a licença custa $99,00.

provavelmente a resposta acima resolve seu problema.

flw.[/quote]

Eh, acho que versao nova do JBoss Eclipse IDE (2.0.0) eh paga mesmo. E acredito que as versoes anteriores nao sejam compativeis com os Eclipses novos.

Valeu fenak, foi soh mudar o timeout delay que iniciou (depois de 3m15s)…