Opa 
Alguém tem o mesmo problema que eu? Estou desenvolvendo e de repente, o Eclipse se fecha sozinho e nem dá erro nenhum =/
[]'s
Opa 
Alguém tem o mesmo problema que eu? Estou desenvolvendo e de repente, o Eclipse se fecha sozinho e nem dá erro nenhum =/
[]'s
Tá usando linux? se tiver, meus pesames! a primeira release do Europa pra linux não é nada boa! Trava direto! Recomendo atualiza-lo
-showsplash org.eclipse.platform
--launcher.XXMaxPermSize 256M
-vmargs
-Dosgi.requiredJavaVersion=1.6
-XX:PermSize=128m
-XX:MaxPermSize=256m
-Xms384m
-Xmx512m
To usando windows e o fall2 do Europa!
Já coloquei esses parametros, mas o negócio ta uma mer** rs
Em casa, o meu micro está com o fedora 8 e as JVMs Sun “padrão” e IcedTea da RedHat/JBoss. Peguei o arquivo eclipse.ini (acho que é isso, não estou em casa agora) e quadrupliquei todos os valores de memória. O incrível é que o Eclipse só passa a não desligar de repente só depois que a JVM foi configurada para o da Sun, porque quando é configurada para o da IcedTea, é como se os valores configurados fossem simplesmente ignorados.
Alguém sabe o que é isso?
To usando windows e o fall2 do Europa!Já coloquei esses parametros, mas o negócio ta uma mer** rs
Sua máquina tem quanto de memória RAM??
Eu tenho o mesmo problema quando uso WTP, cheguei até a aumentar a memoria do meu computador e aumente os valores no eclipse.ini
Tenho 1Gb de RAM e deixei o MaxPermSize com 512m
Agora a unica diferença é que ele demora mais para lançar um StackOverFlow e as vezes o programa trava e a memoria ocupada vai aumentando até o limite.