eu criei uma página xhtm onde tenho 3 botões. Um dos botões estará habilitado e os outros dois desabilitados. Quando o usuário pressionar o botão habilitado, a aplicação deve escolher aleatoriamente qual dos três botões estará habilitado da próxima vez e desabilitar os outros dois.
Para isso criei um managed bean para implementar o tratamento dos botões.
Mas está dando esta exceção: javax.servlet.ServletException: /botoes.xhtml: Property ‘sorteiaBotao’ not found on type BotaoBean javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:321)
O que pode ser??? Não tenho ideia de como resolver.
javax.servlet.ServletException: /botoes.xhtml: Property 'sorteiaBotao' not found on type BotaoBean javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:321)
Alys
Nossa cara, esse foi osso de enxergar! Não é sarcasmo, custei a achar aqui o que era, de verdade.
Na declaração do xmlns:h e do xmlns:f tem um espaço em branco no início. É só tirar que resolve.
D
dealver
Consegui, realmente eram essas bibliotecas e mesmo corrigindo ainda estava dando uma exceção. A exceção dizia que não reconhecia o método. Resolvi alterar de action para actionListener.
Então descobri que atributo action deve ser associado com métodos que representam uma aplicação de regra de negócio. Enquanto atributo actionListener deve ser associado com métodos que implementam uma lógica associada com a interface de utilizador.