Evento de ListSelection disparando quando um item é adicionado na lista. Como evitar?

1 resposta
L

Olá,
Estou fazendo uma aplicação e nela existe uma JList e um botao para adicionar items nesta JList.
Eu quero capturar o evento de alguém selecionando os items desta JList (por exemplo: cada vez que alguém seleciona algum elemento, eu escrevo algo na tela). Para fazer isto estou usando o seguinte evento, que eu tirei deste tutorial da Sun/Oracle:

listSelectionModel.addListSelectionListener(new SharedListSelectionHandler());

Acontece que eu tenho o meu botão, no qual eu também registrei um evento e eu adiciono elementos na lista.

O meu grande problema é: quando eu adiciono algo na lista, o meu evento de “mudança na seleção” é disparado, e eu não quero isto.
Eu fiz algo errado com os eventos? (Estou usando algum evento errado ou algo assim?)
Existe algum modo de eu evitar que o evento “Selection Listener” seja disparado por causa do botão?

Caso alguém queira o código eu posso postar amanhã :slight_smile:

Obrigado,
Oscar

1 Resposta

L

Só para deixar registrado: o que estava acontecendo no meu código era que não era pelo fato de eue star adicionando um novo elemento que o evento estava sendo disparado, mas tem um médoto de ordenação da lista que dispara o evento :slight_smile:

Criado 19 de outubro de 2010
Ultima resposta 20 de out. de 2010
Respostas 1
Participantes 1