Alguém conhece alguma forma de capturar eventos de mouse em um JFrame que ficou sobre uma JDialog modal? Tenho um JFrame aberto e sobre ele uma JDialog modal, preciso saber se o usuário tentou utilizar o mouse no JFrame.
Evento de mouse sob janela modal
F
2 Respostas
Opa tudo certo!
Cara posso estar falando besteira mas não sei se tem alguma forma de se fazer isso…
Poderia tentar utilizando o Evento MouseMove no jFrame pode ser que funcione.
private void formMouseMoved(java.awt.event.MouseEvent evt) {
//codigo
}
Mas não tem uma forma de fazer isso de maneira mais pratica ou mais simples???
Valeu Espero ter ajudado…
F
Opa tudo certo!Cara posso estar falando besteira mas não sei se tem alguma forma de se fazer isso…
Poderia tentar utilizando o Evento MouseMove no jFrame pode ser que funcione.private void formMouseMoved(java.awt.event.MouseEvent evt) { //codigo }Mas não tem uma forma de fazer isso de maneira mais pratica ou mais simples???
Valeu Espero ter ajudado…
E ae, blz?
Não entendi, como você vai capturar o evento do mouse para eu conseguir utilizar ele no JFrame?
Criado 6 de abril de 2011
Ultima resposta 7 de abr. de 2011
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo