Evento de um botao

Alguem me ajude!!

Estou com o seguinte problema: estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento de hotel onte , criei uma interface grafica que ira herdar suas caracteristicas para suas sub-classes, entao quando vou implementas o actionperformed, implemento tudo normal, quando bota pra compilar ele compila normal mais qual dou o click com o mouse a outra tela nao e acionada, quando criei a super-classe nao desenvolvi nem um metodo actionperformed, estou desenvolvendo esse metodo nas sub-classes mais, as outras telas nao estao sendo chamadas o q devo fazer.
e nao aparece nenhum erro no compilador, creio q seja erro de semantica. me ajudem qm poder.
Nesse sistema é preciso cadastrar quatro tipos de de dados entao como basicamente tds as interfaces vao ser iguais eu criei uma mae e so fiz herdar td com o extends (nome da suoer-classe) o q devo fazer pra chamar as demais telas necessarias.

Manda um trecho do codigo, ai fica melhor de visualizar

Vc ta herdando interface gráfica? Sei lá, acho isso meio estranho, mas todo caso, cria um método na superclasse que você possa conversar com o actionPerformed ou então sobrescreva o mesmo. E outra, se sua classe não implementar a interface ActionListener num vai adiantar nada.

Falow!