Evento Em Porto Alegre. Quem vai?

5 respostas
F

Olá pessoal,

quem vai no evento do RSJUG que vai rolar em POA?

Grupos acima de 12 pessoas pagam o valor de estudante. Usem este post para se organizarem e formarem um grupo do PJ.

Vejo vcs lá. Vai estar show de bola!!!

mais detalhes do evento: www.rsjug.org

5 Respostas

M

…não sai free pro Staff do pj não? heheheahea… po, fiz uma baita propaganda do RSJUG aqui, … tipo… ta cheio de folders do avento na universidade… a galera passa e eu digo… “ae… legal o logo né? gostou? fui eu q fiz.” … aehheahuaehuaehueahuaeuhae :eletrico:

eltonk

Vontade de ir não falta… mas o problema é a sexta feira… tenho aula pela manhã e trabalho pela tarde =(

Matheus, tu vai?

F

Matheus,

consigo um pra ti sim, afinal tu q deu tua contribuição eterno pro JUg, O LOGOTIIPO!.

Se quiser me avisa logo pelo mail pois só tenho mais 4 cortesias.

Elton,
geralmente os chefes liberam ara este tipo de evento. Todo mundo q conheço teve liberação. As empresas aqui em POA na maioria estão até bancando a entrada de seus funcionários.

T

… quanto que está as escrições??/ e quando é a data?? (axo que naum vou… mas diz ai por curiosidade) … muito dificil siar aki da paraiba… e ir até lá!

M

bahhhh q showww, só me diz tudo direitinho oq eu preciso fazer aqui pra confirmar! tenho q preencher algum cadastro no site do rsjug? …daqui da UNISC sai um onibus de alunos do curso pro evento, os alunos q estão organizando ficaram de pegar esse dinheiro pra pagar o cadastro deles ai… e como ficaria? …Eu pagaria o preço do onibus (não sei se iria os 2 dias), e oq mais? …bahhh, q massa, vo fica famoso depois aqui no meu curso haheaeh :smiley:

Criado 26 de março de 2004
Ultima resposta 1 de abr. de 2004
Respostas 5
Participantes 4