Evento Java.Imes

3 respostas
E

Olá amigos do Portal Java,
Sou Eduardo Bregaida,estou promovendo um evento junto a minha faculdade, o evento de nome IMES.JAVA.
Ocorrerá dia 10 de Junho de 2006
das 08:00 as 12:30

Esperamos contar com os palestrantes, Daniel Quirino Oliveira, Paulo Silveira, Guilherme Silveira, dentre outros.
Gostaria de saber se o pessoal do maior site de Java do Brasil estaria disposto de participar.

O evento será no [color=“red”]IMES - Universidade Municipal de São Caetano do Sul - Campus I - Av. Goiás, 3400 - São Caetano do Sul - SP
O horário é das 08:00 as 12:30 [/color]
A Grade não está definida.

Serão 3 palestras simultaneas em 3 salas, ao todo serão 9 palestras no dia.

As 3 salas serão divididas em 3 tópicos, Introdução a Java, Java Web e FrameWork/JavaCar e J2Me.

No pátio da faculdade, estamos verificando possibilidade de Stands, JForca e JForum (Relacionamento entre os programadores) como no Conexão Java organizado pelo Paulo Silveira.

o combinado é chegar lá e participar, não precisa se inscrever, até semana que vem estaremos com um site disponivel, só estou avisando com antecedencia pro pessoal se preparar :razz:

3 Respostas

G

Olá seja bem vindo ao Portal Java !!!

Para maiores informações sobre como levar a galera do PJ para o seu evento:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=palestras

E

Ai pessoal o site do http://www.imesjava.tk está no ar, o evento contará com os melhores programadores.

Evento Sábado dia 10/06/2006
Horario: 08:00 - 13:00
Local: Av: Goiás, 3400 - São Caetano do Sul - SP
Tel: ([telefone removido]

Palestras:
Carlos Magno - Introdução ao Java
Paulo Silveira - Eclipse e Hibernate
Daniel Destro do Carmo - Desenvolvimento Web e Struts
Daniel Quirino Oliveira - Groovy
Rodrigo Pereira - Collections
Leandro Lima - Sockets
Vinícius dos Santos - Desenvolvimento Web, JSP, RMI e Sockets
João Henrique - Java Card
Leandro Yung - J2ME

Valor da Entrada: GRATIS, NÃO precisa fazer inscrição para o evento, é só chegar e assistir.

Venha com a familia, amigos, caravanas, o evento vai ser show, estamos esperando por vcs aqui da comunidade

E

interessante :grin:

Criado 10 de maio de 2006
Ultima resposta 30 de mai. de 2006
Respostas 3
Participantes 3