Evento Load

0 respostas
R

Ola Pessoal!!

Estou trabalhando com o Netbeans e estou criando uma tela com um combo, gostaria de saber qual o nome do evento q preenche o combo ao abrir o form, no vb o nome do evento era LOAD

Criado 23 de janeiro de 2008
Respostas 0
Participantes 1