Evento no divisor do JSplitPane

Pessoal, tem como colocar um evento na barra de divisão do JSplitPane? tipo um MouseReleased?

abraços…

http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/splitpane.html

Não vi, em nenhum dos exemplos, ele precisar de adicionar algum listener para alguma coisa. Por que é que você precisaria de adicionar um listener? Pelo que vi basta você configurar corretamente o split pane.

Pelo que imagino, você está querendo pôr o listener no lugar errado (não é no JSplitPane, mas sim nos Panels que estão separados pelo JSplitPane.)

[quote=thingol]Pelo que imagino, você está querendo pôr o listener no lugar errado (não é no JSplitPane, mas sim nos Panels que estão separados pelo JSplitPane.)
[/quote]
Olá,
tenho um split com dois panels, e dentro desses panels tenho uma jtable, quando redimensiono os panels, a jtable redimensiona junto, até ai está ok, tudo funcionando…
mais se eu redimensionar o painel superior por exemplo, a tabela cresce junto, porém se eu clico no divisor, no mousereleased, a tabela volta pro tamanho de antes, ela tinha que ficar no tamanho que estava, não sei porque está acontecendo isso, porisso preciso saber se tem como pegar o evento mousereleased do divisor!!

Se tiver alguma dica, posta ai… vlw

Bom, resolvi de uma outra maneira (Gambiarra) mais tá funcionando… coloquei um componentResized nas Jtables que forçam elas a sempre permanecerem no tamanho no qual se encontram hehehe. Como não tenho muito tempo pra perder com isso e dessa forma funcionou vou deixar assim por enquanto… Se alguém tiver uma idéia melhor, posta aew!

vlwss!!

ola pessaol
qual a melhor versão para se aprender java
poderia me mandar o download
grato.