Pessoal, tem como colocar um evento na barra de divisão do JSplitPane? tipo um MouseReleased?
abraços…
Pessoal, tem como colocar um evento na barra de divisão do JSplitPane? tipo um MouseReleased?
abraços…
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/splitpane.html
Não vi, em nenhum dos exemplos, ele precisar de adicionar algum listener para alguma coisa. Por que é que você precisaria de adicionar um listener? Pelo que vi basta você configurar corretamente o split pane.
Pelo que imagino, você está querendo pôr o listener no lugar errado (não é no JSplitPane, mas sim nos Panels que estão separados pelo JSplitPane.)
[quote=thingol]Pelo que imagino, você está querendo pôr o listener no lugar errado (não é no JSplitPane, mas sim nos Panels que estão separados pelo JSplitPane.)
[/quote]
Olá,
tenho um split com dois panels, e dentro desses panels tenho uma jtable, quando redimensiono os panels, a jtable redimensiona junto, até ai está ok, tudo funcionando…
mais se eu redimensionar o painel superior por exemplo, a tabela cresce junto, porém se eu clico no divisor, no mousereleased, a tabela volta pro tamanho de antes, ela tinha que ficar no tamanho que estava, não sei porque está acontecendo isso, porisso preciso saber se tem como pegar o evento mousereleased do divisor!!
Se tiver alguma dica, posta ai… vlw
Bom, resolvi de uma outra maneira (Gambiarra) mais tá funcionando… coloquei um componentResized nas Jtables que forçam elas a sempre permanecerem no tamanho no qual se encontram hehehe. Como não tenho muito tempo pra perder com isso e dessa forma funcionou vou deixar assim por enquanto… Se alguém tiver uma idéia melhor, posta aew!
vlwss!!
ola pessaol
qual a melhor versão para se aprender java
poderia me mandar o download
grato.